Brinquedos Estrela

Leia em 1min

A Brinquedos Estrela aumentou sua projeção de crescimento de vendas para este ano. A empresa prevê um aumento de 15%, sendo que a previsão inicial era crescer 8% em 2010. O desempenho positivo, segundo a Estrela, é por conta de novas versões do Banco Imobiliário e Ferrorama e do lançamento de uma nova boneca, a Moxie Girlz. A empresa prevê que essa boneca, que é sucesso em outros países, represente 8% do negócio da Estrela. Ainda de acordo com a empresa, a Moxie Girlz gerou vendas de US$ 2 milhões, no Reino Unido, no ano passado.

 


Veículo: Valor Econômico
 


Veja também

Coop projeta ampliar vendas de Natal em 18% neste ano

Com a perspectiva de um Natal com fornecimento até 20% maior que o de 2009 e a categoria de eletroeletrônic...

Veja mais
McCann tenta revitalizar-se em meio a recuperação incipiente

Em abril, a holding publicitária Interpublic Group of Cos. passou a Nick Brien as rédeas da McCann Worldgr...

Veja mais
Geladinho e caramelizado

Um sorvete tem seu valor, mas são os complementos que sempre saltam aos olhos. Em parceria com a Nestlé, a...

Veja mais
Cargill compra divisão de atomatados da Unilever

A Cargill assinou na sexta-feira a compra do negócio de atomatados da Unilever, incluindo as marcas Elefante, Pom...

Veja mais
Sorvete Salada vai duplicar produção

Serão fabricados 4 mil litros de sorvete por mês a partir de outubro.   A partir de outubro, a S...

Veja mais
Coop também se adapta às mudanças de consumo

De olho na tendência de integrar seções e deixar o consumidor mais próximo dos mais diferente...

Veja mais
Consumidor tem pé atrás com propaganda

Na tentativa de desvendar os pensamentos do novo consumidor brasileiro, a consultoria especializada em varejo e servi&cc...

Veja mais
Rede faz aporte de US$ 2 bi na reformulação de lojas

A francesa Carrefour, maior cadeia de supermercados da Europa e segunda maior do mundo atrás apenas da norte-amer...

Veja mais
Novos hábitos levam à mudança

As redes supermercadistas que focarem a operação apenas na venda de produtos estão fadadas a desapa...

Veja mais