Linha Solar Payot para quem ama o sol e respeita a sua pele

Leia em 3min 20s

Sempre atenta às necessidades dos consumidores, a Payot está em constante busca por produtos que além de proteger tratem a pele. Com a linha solar não é diferente. Ao adotar o slogan “Para quem ama o sol e respeita a sua pele”, a marca mostra a sua preocupação em oferecer protetores, bloqueadores e bronzeadores que realmente cuidem da cútis. A qualidade da linha, bem como os fatores de proteção solar, permitem o aproveitamento do sol de forma saudável e segura.

 

Para o verão de 2011, a novidade fica por conta dos frascos – repaginados com sucesso em 2009 -, que ganham tampas para cima, facilitando o manuseio e aplicação dos produtos. As embalagens continuam maiores e o que é melhor: com o mesmo preço. Dessa forma, o consumidor ganha 30 ou 50 ml de produto inteiramente grátis.

 

Outra novidade, é o retorno à linha do Bronzage Vite FPS 4, que promove um bronzeamento mais rápido, seguro e de efeito duradouro. Indicado para pele pouco sensível ao sol, estimula precocemente a produção de melanina, preparando a pele para o banho de sol.

 

Além disso, brindes da Payot serão distribuídos aos clientes, de acordo com os critérios de cada ponto de venda. Já nas lojas Renner quem adquirir um produto da Linha Solar (bronzeador, protetor, bloqueador ou Hydra Rays Plus) ganha um leque; quem comprar dois itens leva um boné e quem adquirir dois produtos e um Batom Princier FPS 15 é presenteado com um porta utilidades.

 

Produtos que protegem e tratam - As fórmulas dos produtos Payot protegem a pele da exposição aos raios UVB, quando aplicadas da forma indicada nos frascos. Além disso, há opções para cada tipo de necessidade: óleo, gel ou loção. Compõem a linha os seguintes produtos: .Protetor Solar FPS 15- Loção protetora solar de fácil aplicação, rápida absorção e resistente à água. Com Extrato de Semente de Girassol (neutraliza a ação dos radicais livres) e Langherine (protetor imunocutâneo), que protegem a pele dos efeitos nocivos do sol e ajudam a prevenir o envelhecimento precoce. Frasco de 170g (50g grátis) - Preço: R$ 28,00.

 

. Bloqueador Solar FPS 30 - Loção Bloqueadora Solar, leve e evanescente, resistente à água. Com Extrato de Semente de Girassol e Langherine. Frasco com 170g (50g grátis). Preço: R$34,00.

 

. Bloqueador Solar FPS 50 - Loção bloqueadora solar, de fácil aplicação, rápida absorção e resistente à agua. Com Langherine e Extrato de Semente de Girassol . Frascos de 170 g ( 50 g grátis). R$39,00.

 

. Bronzée Rays FPS 4 - Óleo bronzeador que promove o bronzeamento uniforme e evita o ressecamento. Indicado para pele pouco sensível ao sol. Frasco de 140 g (30 g grátis). Preço: R$ 28,00.

 

. Bronze Intense FPS 6 - Bronzeador gel oleoso, sem corante. Indicado para pele sensível ao sol. Produz um bronzeado intenso e duradouro. Frasco de 140 g (30 grátis). Preço: R$ 29,00.

 

. Bronzage Vite FPS 4 – Bronzeador de efeito mais rápido e duradouro, com antioxidante natural , extrato vegetal de cenoura e de aloe vera. Frasco de 170g (50 grátis). R$37,50.

 

. Hydra Rays Plus- Após o sol. Loção desodorante corporal hidratante com licopeno. Hidratação, proteção e suavidade, minimizando os efeitos nocivos do sol. Frasco de 170ml (50 ml grátis). Preço: R$21,00.

 

. Protetor Labial FPS 30 - com alta proteção contra queimadura solar. Dermatologicamente testado. 4 g. Preço: R$ 13,00.

 

Os produtos com a marca Payot podem ser encontrados nas grandes drogarias, perfumarias, drugstores, lojas de departamento de todo o Brasil ou pelo site www.payot.com.br , no link compre On Line. [sac@payot.com.br | 0800-164711 | www.payot.com.br].

 


Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Brinquedos Estrela lança nova Fashion Doll para o Dia das Crianças

Além da tradicional Susi, chega agora ao mercado as Moxie Girlz, que já são sucesso no exterior. &...

Veja mais
Drogaria Onofre anuncia promoções especiais para compras no site

A ação contempla o serviço Onofre Em Casa, que recebe uma média meio milhão de liga&c...

Veja mais
Azeitona da Vale Fértil é a mais lembrada pelos supermercadistas

Mais uma vez a empresa líder no mercado de azeitonas lidera o topo do ranking do TopFive 2010.   A Vale F&...

Veja mais
Merck Millipore abre nova frente de negócios com centro tecnológico

Em plena crise econômica, no início de 2009, o grupo americano Millipore resolveu investir na montagem de u...

Veja mais
Alta do varejo chega a 10%

A atividade do comércio registrou expansão de 10% no acumulado de janeiro a setembro ante o mesmo per&iacu...

Veja mais
Produção de açúcar aumenta 31,8% no Centro-Sul do Brasil

A moagem de cana no Centro-Sul do Brasil foi 24,3% maior na primeira quinzena de setembro na comparação co...

Veja mais
Chuva no Sudeste brasileiro derruba café em NY

Os preços do café iniciaram na semana passada um movimento de queda que ainda não chegou ao fim. Se...

Veja mais
Matriz da rede Carrefour estuda gestão brasileira

Entre as redes de hipermercados no País, o grupo francês Carrefour, que também trabalha no private l...

Veja mais
Preço do pão francês

O pão francês teve a sua décima alta consecutiva em agosto, com elevação acumulada de ...

Veja mais