Azeitona da Vale Fértil é a mais lembrada pelos supermercadistas

Leia em 1min 40s

Mais uma vez a empresa líder no mercado de azeitonas lidera o topo do ranking do TopFive 2010.

 

A Vale Fértil, empresa líder no mercado de azeitonas, comemora mais uma vez a conquista do topo do ranking da publicação TopFive 2010, da revista Supermercado Moderno, como a Azeitona em Conserva mais lembrada entre os supermercadistas. Entre os varejistas entrevistados, 44% citaram a marca, sendo que 17% mencionaram ter preferência pelos produtos da Vale Fértil, colocando a empresa em primeiro lugar no ranking. Em 2009, a Vale Fértil também liderou o TopFive, sendo citada por 48% dos entrevistados, com índice de preferência de 19%.

 

Atualmente, a Vale Fértil conta com um portfólio de mais de 200 produtos. O objetivo da empresa é levar qualidade e variedade para a mesa do consumidor, com uma linha completa de azeitonas verdes, pretas, sem caroço, fatiadas, recheadas e, a novidade de 2010, a linha de azeitonas varietais, com as verdes Arauco, Picual, Gordal, Manzanilla Reina e a preta Azapa. Além de ser líder de mercado, a Vale Fértil também é pioneira em manter uma equipe especializada em pesquisas, tanto de produtos, quanto de embalagens, sendo, por exemplo, a primeira no Brasil a utilizar as embalagens plásticas para azeitonas (sachês). Para isso, mantêm laboratórios e parques fabris de alto padrão tecnológico, que utilizam equipamentos e know-how importados de países como Argentina e Espanha.[www.valefertil.com.br].

 

Vale Fértil – Criada em 1991, a Vale Fértil tornou-se uma das maiores produtoras de azeitonas do mundo e abastece o mercado de alimentos com uma linha de mais de 200 produtos, como azeitonas, azeites, conservas, frutas, entre outros. A Vale Fértil mantém olivais em Mendonza, San Juan e La Rioja, na Argentina, onde são cultivadas as azeitonas, e uma Unidade Industrial da Vale Fértil, em São José dos Pinhais (PR), onde as azeitonas são envasadas e distribuídas para o mercado brasileiro.

 

Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Drogaria Onofre anuncia promoções especiais para compras no site

A ação contempla o serviço Onofre Em Casa, que recebe uma média meio milhão de liga&c...

Veja mais
Linha Solar Payot para quem ama o sol e respeita a sua pele

Sempre atenta às necessidades dos consumidores, a Payot está em constante busca por produtos que alé...

Veja mais
Merck Millipore abre nova frente de negócios com centro tecnológico

Em plena crise econômica, no início de 2009, o grupo americano Millipore resolveu investir na montagem de u...

Veja mais
Alta do varejo chega a 10%

A atividade do comércio registrou expansão de 10% no acumulado de janeiro a setembro ante o mesmo per&iacu...

Veja mais
Produção de açúcar aumenta 31,8% no Centro-Sul do Brasil

A moagem de cana no Centro-Sul do Brasil foi 24,3% maior na primeira quinzena de setembro na comparação co...

Veja mais
Chuva no Sudeste brasileiro derruba café em NY

Os preços do café iniciaram na semana passada um movimento de queda que ainda não chegou ao fim. Se...

Veja mais
Matriz da rede Carrefour estuda gestão brasileira

Entre as redes de hipermercados no País, o grupo francês Carrefour, que também trabalha no private l...

Veja mais
Preço do pão francês

O pão francês teve a sua décima alta consecutiva em agosto, com elevação acumulada de ...

Veja mais
Varejo amplia número de vagas

Volume de recrutamento para atender às demandas de final de ano deve ser 10% maior.   Um mês an...

Veja mais