Extra cresce em itens de cozinha

Leia em 1min

De olho no aumento de vendas de panela e itens de cozinha, o hipermercado Extra, que no acumulado do ano cresceu 16%, acaba de lançar uma panela de pressão da marca exclusiva Qualitá. A bandeira afirma já registrar no acumulado de 2010, só na venda de panela, um crescimento de mais de 30% se comparado ao mesmo período do ano anterior.

 

De olho no aumento de vendas de panela e itens de cozinha, o hipermercado Extra, que no acumulado do ano cresceu 16%, acaba de lançar uma panela de pressão da marca exclusiva Qualitá. A bandeira afirma já registrar no acumulado de 2010, só na venda de panela, um crescimento de mais de 30% se comparado ao mesmo período do ano anterior.

 

Veículo: DCI


Veja também

Assaí faz aniversário com sorteio

A rede atacadista Assaí, abriu uma campanha com ofertas especiais para comemorar o aniversário de 36 anos ...

Veja mais
Dia da Criança fica abaixo da previsão de lojas

Após o Dia da Criança, os shoppings fecham com expectativa menor do que o esperado pela Associaç&at...

Veja mais
Vendas de papelão ondulado têm alta acumulada de 15,62% este ano

As vendas de papelão ondulado da indústria brasileira somaram 215,551 mil toneladas no mês passado, ...

Veja mais
Suggar: encomendas em alta

Após investir R$ 60 milhões, no ano passado, na expansão da unidade em Extrema, na região Su...

Veja mais
Bauduco já opera sem ociosidade no Estado

Após investir R$ 60 milhões, no ano passado, na expansão da unidade em Extrema, na região Su...

Veja mais
Ortobom planeja obras de nova planta em Contagem

Demanda da empresa aumentou no decorrer do ano e é preciso operar à plena carga para conseguir entregar pe...

Veja mais
Leite ainda é promessa na exportação

Brasil é o quinto maior produtor leiteiro do mundo, atrás de União Europeia, Estados Unidos, &Iacut...

Veja mais
Câmbio preocupa produtor de algodão

Às vésperas do plantio da nova safra de algodão, produtores estão preocupados com o câ...

Veja mais
Peso do pré-pago dobrará até 2020

O pagamento em dinheiro vivo ainda é o meio preferido por 55% dos consumidores brasileiros, que devem gastar R$ 2...

Veja mais