Picante

Leia em 1min

As vendas do molho de pimenta Tabasco no Brasil registraram um aumento de 40% no acumulado de janeiro a setembro deste ano, de acordo com a Aurora, importadora exclusiva do produto no Brasil.

 

Em 2009, foram comercializadas 1,7 milhão de unidades do molho no Brasil, que alcançou a 12ª posição dentre os 165 países onde o condimento é distribuído.

 


Veículo: Folha de S.Paulo


Veja também

Café: Regiões de produtos especiais querem autonomia em promoção e marketing

Criada em 1991 para representar os cafés especiais produzidos no Brasil após o fim do Instituto Brasileiro...

Veja mais
Empresas recorrem a rota aérea para logística de Jundiaí

Atraídas a Jundiaí por vantagens logísticas rodoviárias e ferroviárias para escoament...

Veja mais
Pão de Açúcar compra mais enfeites de Natal na Ásia

Um milhão e seiscentos mil enfeites natalinos estarão à venda nas lojas do Grupo Pão de A&cc...

Veja mais
A gaúcha Bibi foca no mercado doméstico

O empresário Marlin Kohlrausch, presidente da Calçados Bibi, fabricante gaúcha de Parobé, co...

Veja mais
Brahma pode dar adeus a camarote na Sapucaí

Ambev repensa a estratégia para o espaço no carnaval do Rio, criado há 20 anos e que se notabilizou...

Veja mais
TVs estão 17% mais baratas

A hora é boa para comprar televisores. Os preços caíram cerca de 17% na região metropolitana...

Veja mais
Algodão já tem 45% da safra comercializada

Na média do País, estima-se que 45% da safra de algodão que será cultivada a partir de novem...

Veja mais
Assaí abre unidade em Jaboatão

O Grupo Pão de Açúcar acaba de inaugurar mais uma unidade da rede Assaí em Pernambuco. A nov...

Veja mais
Cencosud quer abrir mais 30 lojas Bretas no Brasil

O grupo chileno Cencosud planeja abrir nos próximos três anos 30 lojas da rede mineira Bretas, cuja aquisi&...

Veja mais