Gôndolas terão mais picolés

Leia em 1min

O calor e a proximidade do verão estão animando empresas que comercializam sorvetes e picolés, que têm expectativa de ter recorde de vendas nas férias deste ano. Para abocanhar parte desse mercado, a Kibon acaba de lançar o novo Fruttare Caseiro de Pêssego, com pedaços de fruta e leite, em formato artesanal. Este sabor segue-se ao Fruttare Morango e Banana.

 

Veículo: DCI


Veja também

Feijão sobe 107% neste ano na região

O feijão atingiu em outubro o posto de maior inimigo do bolso do consumidor no ano. O aumento médio do pre...

Veja mais
Sara Lee vende unidade de panificação para a mexicana Bimbo

O Grupo Bimbo SAB, do México, maior indústria de panificação do mundo, informou ontem que va...

Veja mais
Dia expande rede em São Paulo

A rede Dia acaba de inaugurar mais uma loja na capital paulista, oferecendo um sortimento de 2.500 produtos. O empreendi...

Veja mais
Setor de produtos orgânicos aposta no mercado interno

A cadeia de orgânicos do Brasil aposta no mercado interno para crescer. O aumento na procura por produtos naturais...

Veja mais
Uma campanha para tentar elevar consumo de algodão

Cada vez mais acostumados a tratar de questões "fora da porteira" de suas fazendas, os produtores de algodã...

Veja mais
Marca local cresce mais que nacional no Nordeste

O consumo de bens não duráveis no Brasil até agosto deste ano cresceu 6,2% em volume em relaç...

Veja mais
Produtores de laranja de SP criam a Unicitros

Representantes das três associações de citricultores do Estado de São Paulo decidiram ontem c...

Veja mais
Pão de Açúcar fecha parceria

A rede Pão de Açúcar faz parceria com o Instituto Rodrigo Mendes para venda de canecas e bowls com ...

Veja mais
Sara Lee negocia venda de divisão para Bimbo

A Sara Lee está prestes a chegar a um acordo para vender sua unidade de panificação na Améri...

Veja mais