Ajinomoto: VONO® Caldinho de Feijão

Leia em 2min

Atendendo a pedidos, VONO® lança a versão Caldinho de Feijão.

 

Sempre atenta aos desejos dos brasileiros, a Ajinomoto traz mais uma novidade aos consumidores: VONO® Caldinho de Feijão.

 

De acordo com a coordenadora de Marketing, Fernanda David, o novo sabor de VONO® foi desenvolvido para atender ao grande número de solicitações dos consumidores. ”O sabor caldinho de feijão tem sido o mais pedido, tanto em nossa Central de Relacionamento quanto nos pontos de vendas. Dessa forma, acreditamos que será um grande sucesso de vendas.”

 

A versão Caldinho de Feijão de VONO® contém o sabor e a cremosidade característicos do caldinho de feijão tradicional e tem tudo para conquistar os consumidores de todo país. “Todos os produtos da Ajinomoto passam por testes de qualidade e de aceitação e só são lançados no mercado brasileiro após atenderem a todas as características de sabor desejadas pelos consumidores.

 

VONO® é líder absoluta no segmento de sopas individuais, com 72% de participação de mercado em volume de vendas (Fonte: Kantar World Panel, Janeiro a Julho/10). A versão Caldinho de Feijão, que estará disponível nos pontos de venda de todo o país a partir de novembro, rende 200 ml e tem preço sugerido de R$ 1,30.

 

Ajinomoto - No Brasil desde 1956, a Ajinomoto conta com cerca de 2.200 funcionários e cinco unidades fabris. Seu faturamento no país vem crescendo continuamente com o passar dos anos, em 2009 atingiu US$ 778 milhões. O faturamento mundial totaliza US$ 12 bilhões.

 

A linha de produtos da Ajinomoto voltada para o consumidor, é composta pelos temperos AJI-NO-MOTO®, AJI-SAL®, Tempero SAZÓN®, Caldo SAZÓN®, RECEITA DE CASA®, HONDASHI® e SABOR A MI®, além das sopas individuais VONO®, os refrescos em pó MID® e FIT™ e o adoçante MID SUGAR™.

 

Seguindo a política mundial de diversificação, a Ajinomoto também fornece aminoácidos, utilizados como matéria-prima, para indústrias alimentícia, de nutrição animal, farmacêutica e cosmética. Além disso, atua também no segmento de Food Service e agronegócios. Hoje, a Ajinomoto está presente em 23 países com 107 fábricas e é considerada a maior produtora de aminoácidos do mundo. [ Central de Relacionamento Ajinomoto: 0800 70 49 039].

 


Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Lojistas estão otimistas para o Natal

Crescimento da renda e confiança nos rumos da economia elevam as expectativas de vendas na Capital.   Os l...

Veja mais
Suggar expandirá linha de importados

Indústria negocia 153 produtos, dos quais apenas nove são fabricados no Brasil.   A Suggar Eletrodo...

Veja mais
Azeitonas Borges chegam ao mercado brasileiro

As azeitonas Borges já podem fazer parte da festas brasileiras de final de ano. A Borges Alimentos – reconh...

Veja mais
Panettone zero açúcar nas versões com frutas cristalizadas e gotas de chocolate são as novidades do Natal 2010 da Lowçucar

A Lowçucar apresenta duas versões do tradicional produto natalino: o Panettone Zero Açúcar L...

Veja mais
Jovem da classe C gasta mais com roupas

A população jovem que integra a classe C é vaidosa, tanto que 64% deles deixam a maior parte do sal...

Veja mais
Drogaria São Paulo lança duas lojas em shoppings

A rede farmacêutica Drogaria São Paulo inaugurou na semana passada duas filiais dentro dos shoppings Higien...

Veja mais
País terá preço firme em 2011 e safra recorde de café em 2013

A próxima safra brasileira de café deve chegar a 42 milhões de sacas. O volume, o melhor da hist&oa...

Veja mais
Carmo de Minas tem o melhor café do país

Grãos dos 31 cafeicultores selecionados pela Associação Brasileira de Cafés Especiais ir&ati...

Veja mais
Lojistas de BH reforçam estoques

Apesar de os lojistas de Belo Horizonte terem realizado as encomendas de Natal com antecedência, como forma de evi...

Veja mais