Elegê lança edição limitada de copos coloridos de requeijão

Leia em 1min

Se colecionar copos de requeijão já é hábito entre consumidores, agora vai se tornar uma verdadeira mania. A Elegê, marca da BRF, lançou a edição limitada de copos coloridos e colecionáveis para a versão do requeijão cremoso tradicional. Apresentados nas opções verde, vermelho, azul e transparente, os copos podem ser encontrados nas redes de supermercados e pequeno varejo de todo o Brasil. A promoção se prolongará até o final do ano.

 

“Com a promoção, pretendemos estimular o maior número de consumidores a experimentar o produto. Ao mesmo tempo, vamos presentear as pessoas com embalagens de diversas cores que podem compor um jogo de copos ou serem utilizadas como potes multiusos para armazenamento de alimentos”, explica Ana Lucia Tacla, gerente de marketing da área de lácteos da BRF.

 

Além de fortalecer o vínculo com os consumidores e estreitar os laços com as redes varejistas, a promoção visa ampliar o reconhecimento da marca como potência na categoria de lácteos. A Elegê tem forte presença no mercado de Leites UHT e foi eleita a marca líder da categoria pela Associação Brasileira de Supermercados em 2009 e 2010. Atualmente, seu portfólio apresenta mais de 150 itens. [SAC 0800-51-2198 | Site www.elege.com.br]

 

Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Pão de Açúcar investe R$ 47 mi em Ribeirão

O Grupo Pão de Açúcar inaugurou, nesta semana, três supermercados em Ribeirão Preto, r...

Veja mais
Bimbo do Brasil apresenta edição especial de panettones para o Natal 2010

Neste ano, o destaque é para as novas latas natalinas, com alusão as cores e ao brilho desse períod...

Veja mais
Aurora lança leite longa vida e passa a rastrear produtos

A catarinense Coopercentral Aurora lançou ontem o leite longa vida com a marca Aurora, que terá vers&otild...

Veja mais
Corinthians entra nas farmácias

Em janeiro de 2011, o mesmo mês em que o time põe no ar a TV Corinthians, o time prepara o lançament...

Veja mais
Mercado de bicicletas anima Caloi e Houston a investir

O futuro do mercado brasileiro de bicicletas, o quarto maior do mundo, anima fabricantes como a Caloi e a Houston, que p...

Veja mais
Eurofarma negocia aquisição da Segmenta

A Eurofarma, uma das maiores farmacêuticas nacionais, está negociando a compra da Segmenta, laborató...

Veja mais
Magazine Luiza cresce 32% e terá mais 50 lojas

Nem a restrição à oferta de crédito, a partir da recente iniciativa do Banco Central de elev...

Veja mais
Importação de eletrônicos cresce e preocupa o governo

O aumento na importação de máquinas, aparelhos e materiais elétricos e eletrônicos j&a...

Veja mais
Preços altos alavancam produção mundial de algodão

Os preços recordes obtidos pelos produtores na atual campanha deverão elevar a produção mund...

Veja mais