Aurora lança leite longa vida e passa a rastrear produtos

Leia em 1min

A catarinense Coopercentral Aurora lançou ontem o leite longa vida com a marca Aurora, que terá versões integral, desnatado e semidesnatado e serão inicialmente distribuídos no sul e sudeste do País. Ao mesmo tempo, iniciou um processo de rastreamento automático, desenvolvida pela Tetra Pak, de seus leites permitindo ao consumidor monitorar o processo produtivo (processamento, envase e qualidade) dos itens comercializados. Batizado de Sistema Produto Aurora Rastreado (P.A.R.), os dados da produção dos leites da Aurora, disponíveis em tempo real, poderão ser acessados por meio do site www.auroraalimentos.com br/par.

 

Veículo: DCI


Veja também

Elegê lança edição limitada de copos coloridos de requeijão

Se colecionar copos de requeijão já é hábito entre consumidores, agora vai se tornar uma ver...

Veja mais
Bimbo do Brasil apresenta edição especial de panettones para o Natal 2010

Neste ano, o destaque é para as novas latas natalinas, com alusão as cores e ao brilho desse períod...

Veja mais
Corinthians entra nas farmácias

Em janeiro de 2011, o mesmo mês em que o time põe no ar a TV Corinthians, o time prepara o lançament...

Veja mais
Mercado de bicicletas anima Caloi e Houston a investir

O futuro do mercado brasileiro de bicicletas, o quarto maior do mundo, anima fabricantes como a Caloi e a Houston, que p...

Veja mais
Eurofarma negocia aquisição da Segmenta

A Eurofarma, uma das maiores farmacêuticas nacionais, está negociando a compra da Segmenta, laborató...

Veja mais
Magazine Luiza cresce 32% e terá mais 50 lojas

Nem a restrição à oferta de crédito, a partir da recente iniciativa do Banco Central de elev...

Veja mais
Importação de eletrônicos cresce e preocupa o governo

O aumento na importação de máquinas, aparelhos e materiais elétricos e eletrônicos j&a...

Veja mais
Preços altos alavancam produção mundial de algodão

Os preços recordes obtidos pelos produtores na atual campanha deverão elevar a produção mund...

Veja mais
Octavio Café prepara expansão no exterior

Empresa pretende elevar de 40% para 80% a fatia da exportação em sua receita total em dois anos  Dep...

Veja mais