Repelente

Leia em 1min

A Greenwood - marca do segmento de higiene pessoal, que tem o sabonete líquido como item mais representativo de seu portfólio - acaba de entrar na categoria de repelentes com o Seption Free. O novo produto deve representar um incremento de 10% nas vendas, fazendo com que a marca encerre o ano de 2010 com um crescimento 30% maior do que 2009. Por R$ 17,80.

 

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

Santa Marina muda e aposenta Duralex

Estratégia: Fabricante dobra lançamentos e vai exportar para os EUA para concorrer com a americana Pyrex ...

Veja mais
Congelados light

As promessas de ceia vão ganhando corpo e todo mundo já começa a se sentir pesado antes da primeira...

Veja mais
Cores vibrantes

Com apartamentos cada vez menores, a sala de jantar é um ambiente quase em extinção. "Receber amigo...

Veja mais
Eletroeletrônico chinês já detém 20% do consumo interno

As importações de produtos chineses já representam quase 20% do consumo doméstico de materia...

Veja mais
Oferta de café ainda deixa preço instável

As incertezas sobre a capacidade de abastecimento de café por parte dos países da América Central e...

Veja mais
Alavancagem da JBS preocupa analistas

Questão voltou à tona no contexto da possível aquisição da americana Sara Lee pelo gr...

Veja mais
Venda de TVs é recorde no país

Em ano de Copa do Mundo, os fabricantes de televisores costumam adiantar os lançamentos para o primeiro semestre,...

Veja mais
Consumo da classe C impulsiona uso de escolta

O ingresso em massa dos brasileiros da classe C no consumo gerou uma preocupação, e um custo, a mais para ...

Veja mais
Negociação entre JBS e Sara Lee esbarra no preço

Segundo fontes, proposta feita pelo JBS foi considerada baixa pela direção do grupo americano; conversas v...

Veja mais