Niely

Leia em 1min

João Alves de Queiroz Filho, o Júnior, presidente da Hypermarcas, tentou – mas não conseguiu – comprar a Niely, líder de mercado no segmento de coloração, com uma linha completa de cosméticos. Um verdadeiro fenômeno neste setor. Júnior vai ter que esperar um pouco mais para incorporar ao seu portfólio as marcas da cobiçada Niely.

 

Veículo: Revista Isto É Dinheiro


Veja também

Expansão

Depois de uma mudança radical na imagem e nos negócios, a Granado, detentora da marca Phebo,  fechou ...

Veja mais
Emergentes dão basta à era das cópias

Lançada na China pela Minute Maid, uma unidade da empresa americana, e depois levada a outros países da &A...

Veja mais
Geladeira para flores chega a Belo Horizonte

O Super Nosso Lourdes BH inaugurou o Freezer Flower, uma geladeira para flores de corte (aquelas que não est&atil...

Veja mais
Mercado de alumínio deve continuar robusto este ano

O mercado mundial de alumínio deve manter a alta de preço iniciada no meio de 2010, graças à...

Veja mais
Cana e laranja puxam alta de 14% do valor da produção de SP

Com aumentos de produção e preços, cana-de-açúcar, laranja destinada às ind&ua...

Veja mais
Americanas vai incorporar B2W em negócio de R$ 1,7 bi

A Lojas Americanas, dona de 54,94% do capital da B2W, prepara-se para adquirir o total das ações da subsid...

Veja mais
Varejo vendeu menos do que o previsto no Natal de 2010

Sites e portais de compra influíram nas vendas do varejo tradicional   Levantamento realizado pela Federa&...

Veja mais
Hipermercados fazem guerra de preço de comida

Campanha iniciada pelo Walmart é rebatida por Extra e Carrefour, com redução nos valores de produto...

Veja mais
Comprar material escolar no atacado ajuda a cortar gastos

Mercadorias em maiores quantidades barateiam custo unitário dos produtos. Compras em grupo também favorece...

Veja mais