Expansão

Leia em 1min

Depois de uma mudança radical na imagem e nos negócios, a Granado, detentora da marca Phebo,  fechou o faturamento de 2010 em R$ 180 milhões, 20% a mais do que em 2009. Em 2011, serão inauguradas mais quatro lojas próprias da marca repaginada em São Paulo (capital e interior), em um Estado da região Sul e em Belo Horizonte. Hoje, a Granado possui sete lojas espalhadas pelo País.

 

Veículo: Revista Isto É Dinheiro


Veja também

Frozen é sorvete, não iogurte, diz promotor

Maioria das lojas usa mistura em pó com leite e não tem tabela nutricional com dados sobre as caldas &nbs...

Veja mais
Niely

João Alves de Queiroz Filho, o Júnior, presidente da Hypermarcas, tentou – mas não conseguiu ...

Veja mais
Emergentes dão basta à era das cópias

Lançada na China pela Minute Maid, uma unidade da empresa americana, e depois levada a outros países da &A...

Veja mais
Geladeira para flores chega a Belo Horizonte

O Super Nosso Lourdes BH inaugurou o Freezer Flower, uma geladeira para flores de corte (aquelas que não est&atil...

Veja mais
Mercado de alumínio deve continuar robusto este ano

O mercado mundial de alumínio deve manter a alta de preço iniciada no meio de 2010, graças à...

Veja mais
Cana e laranja puxam alta de 14% do valor da produção de SP

Com aumentos de produção e preços, cana-de-açúcar, laranja destinada às ind&ua...

Veja mais
Americanas vai incorporar B2W em negócio de R$ 1,7 bi

A Lojas Americanas, dona de 54,94% do capital da B2W, prepara-se para adquirir o total das ações da subsid...

Veja mais
Varejo vendeu menos do que o previsto no Natal de 2010

Sites e portais de compra influíram nas vendas do varejo tradicional   Levantamento realizado pela Federa&...

Veja mais
Hipermercados fazem guerra de preço de comida

Campanha iniciada pelo Walmart é rebatida por Extra e Carrefour, com redução nos valores de produto...

Veja mais