Prazeres de verão: talheres para peixe Brinox

Leia em 1min 50s

A Brinox está alinhada com a estação mais quente do ano: o verão. E, para tornar a vida das pessoas mais agradável neste período de altas temperaturas, a marca tem apresentado constantemente ao mercado produtos que facilitam o dia a dia do consumidor.

 

Os talheres finos com peças para peixe são um exemplo disso. Feitos inteiramente em aço inox, foram desenvolvidos especialmente para comer este saboroso tipo de carne, que é um dos pratos típicos do verão brasileiro.

 

Apresentado através de diferentes receitas, um cardápio composto por peixe é light, leve e saboroso. Por isso combina tanto com os dias de alta temperatura. Além disso, o consumo desta carne também está ligado aos hábitos alimentares saudáveis e, por consequência, à busca por uma maior qualidade de vida.

 

Por possuir menos colesterol e gordura do que as carnes vermelhas e a carne de frango, sua digestão é mais rápida.

 

Segundo a nutricionista Patrícia Manzoni, o peixe deve estar presente no cardápio semanal de cada pessoa – no mínimo três vezes por semana – por ser rico em proteínas, ser fonte de vitaminas A, D e complexo B e por ter grandes quantidades de minerais, entre eles: cálcio, fósforo, ferro, iodo e cobalto.

 

Outro fato destacado pela profissional é de que algumas espécies de peixes, principalmente os encontrados em águas frias, são ricos em ômega-3, um tipo de gordura importante para o ser humano e que por não ser produzido pelo organismo, deve ser fornecido ao corpo através da alimentação.

 

Então, a dica da Brinox é curtir as saborosas receitas de peixe como mais um dos prazeres de verão. Conheça os talheres finos para peixe da marca:

 

Perfil- Fundada em 1988, a Brinox é hoje uma das maiores fabricantes de utilidades domésticas no Brasil. Seus produtos são desenvolvidos com tecnologia de ponta, a partir da necessidade do mercado.

 

Instalada em uma área de 80 mil m² em Caxias do Sul, trabalha com mais de 2 mil itens em seu rol de produtos.| www.brinox.com.br.


 

Veículo: Revista Fator Brasil
 

 


Veja também

Nestlé contra cápsulas

A Denner S.A., uma rede suíça de supermercados controlada pelo grupo Migros, terá de parar de vende...

Veja mais
Tricofort Cosméticos anuncia sua primeira linha de produtos masculinos

A Tricofort, empresa com mais de 30 anos de mercado, investe em linha específica para os cabelos dos homens. &n...

Veja mais
Marcas pagam por "tweets" de celebridades

Nos anos 80 ela era Punky Brewster, estrela de uma comédia da NBC. Hoje, Soleil Monn Frye é uma mãe...

Veja mais
Coop reforça verba, mas revê estratégia

Na contramão das concorrentes do setor que investem em pequenas lojas de vizinhança, a Coop (Cooperativa d...

Veja mais
Banheiro limpo e cheiroso: Bombril lança Pinho Bril Accept

A nova linha é composta por limpadores, desodorizadores para vasos sanitários que agem contra as bact&eacu...

Veja mais
Com algodão em alta, raiom volta

A alta dos preços do algodão começou a dar um ar retrô às passarelas: o raiom est&aacu...

Veja mais
Na prateleira, venda de "experiências" para a classe média

Varejo: Redes de eletrodomésticos, supermercados e sistema porta a porta surgem como novos canais   Certas...

Veja mais
Otimismo entre as agências de publicidade para 2011

Pesquisa realizada pela ICOM, cujo presidente mundial é Rino Ferrari Filho, da agência brasileira RINO COM,...

Veja mais
Mais Pague Menos de Norte a Sul

Nada de recesso para a Farmácias Pague Menos. Nos meses de novembro e dezembro, a rede seguiu seu processo de exp...

Veja mais