Nestlé contra cápsulas

Leia em 1min

A Denner S.A., uma rede suíça de supermercados controlada pelo grupo Migros, terá de parar de vender cápsulas de café expresso de marca própria que são compatíveis com as máquinas Nespresso da Nestlé, conforme determinou ontem a Justiça da Suíça, em um processo movido pela fabricante de alimentos. A rede disse a jornais suíços que irá cumprir a ordem judicial, mas que irá estudar maneiras de convencer a corte que julgou o caso de que a comercialização das cápsulas é legal. As informações são da Bloomberg.

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

Marca busca seda e poliéster na Ásia e malha no Sul

Em busca de preço e qualidade, as grifes brasileiras estão cada vez mais importando tecidos e produtos aca...

Veja mais
Setor de brinquedos cresce sem proteção, mas ela está de volta

Desde junho de 2006, quando a tarifa de importação cai para 20%, a receita vem subindo   Nas &uacut...

Veja mais
Tricofort Cosméticos anuncia sua primeira linha de produtos masculinos

A Tricofort, empresa com mais de 30 anos de mercado, investe em linha específica para os cabelos dos homens. &n...

Veja mais
Prazeres de verão: talheres para peixe Brinox

A Brinox está alinhada com a estação mais quente do ano: o verão. E, para tornar a vida das ...

Veja mais
Marcas pagam por "tweets" de celebridades

Nos anos 80 ela era Punky Brewster, estrela de uma comédia da NBC. Hoje, Soleil Monn Frye é uma mãe...

Veja mais
Coop reforça verba, mas revê estratégia

Na contramão das concorrentes do setor que investem em pequenas lojas de vizinhança, a Coop (Cooperativa d...

Veja mais
Banheiro limpo e cheiroso: Bombril lança Pinho Bril Accept

A nova linha é composta por limpadores, desodorizadores para vasos sanitários que agem contra as bact&eacu...

Veja mais
Com algodão em alta, raiom volta

A alta dos preços do algodão começou a dar um ar retrô às passarelas: o raiom est&aacu...

Veja mais
Na prateleira, venda de "experiências" para a classe média

Varejo: Redes de eletrodomésticos, supermercados e sistema porta a porta surgem como novos canais   Certas...

Veja mais