Tricofort Cosméticos anuncia sua primeira linha de produtos masculinos

Leia em 1min 10s

A Tricofort, empresa com mais de 30 anos de mercado, investe em linha específica para os cabelos dos homens.

 

A Tricofort Cosméticos anuncia sua primeira linha de produtos masculinos. A linha Homem Tricofort foi feita para o homem moderno e antenado, com itens que higienizam, tonificam e estilizam os fios. Esses produtos também podem ser usados por aqueles que sofrem de caspa. Ela tem como principal apelo, o fator energizante, pois conta com Glicogênio Marinho, que é uma fonte de energia para a pele e os cabelos, proveniente dos polissacarídeos, açúcares.

 

Entre os ativos selecionados para compor as formulações, estão um complexo vegetal vitamínico e de Aminoácidos, Vitamina B5, Ésteres de ácidos de frutas, Vitamina F e Esteróis de Soja, extrato de Aloe, Lanolina, Alantoína, Óleo de Flor de Camelina, entre outros.

 

A coleção Homem Tricofort é composta por - Shampoo Cremoso Energizante Capilar 250 ml – De uso diário. Contém Glicogênio, Vitamina B5 e uma base cremosa que conferem condicionamento e brilho aos cabelos.

 

Shampoo Anticaspa Energizante Capilar 250 ml – Com Glicogênio, Vitamina B5 e Ésteres de ácidos de frutas que reduzem e auxiliam na normalização da escamação do couro cabeludo.

 

Mousse Estilizante Energizante Capilar 170 ml - Mousse cremoso com glicogênio e Vitamina B5 que disciplinará e estilizará os cabelos conforme o desejado. | www.tricofort.com.br

 


Veículo: Revista Fator Brasil

 


Veja também

Setor de brinquedos cresce sem proteção, mas ela está de volta

Desde junho de 2006, quando a tarifa de importação cai para 20%, a receita vem subindo   Nas &uacut...

Veja mais
Nestlé contra cápsulas

A Denner S.A., uma rede suíça de supermercados controlada pelo grupo Migros, terá de parar de vende...

Veja mais
Prazeres de verão: talheres para peixe Brinox

A Brinox está alinhada com a estação mais quente do ano: o verão. E, para tornar a vida das ...

Veja mais
Marcas pagam por "tweets" de celebridades

Nos anos 80 ela era Punky Brewster, estrela de uma comédia da NBC. Hoje, Soleil Monn Frye é uma mãe...

Veja mais
Coop reforça verba, mas revê estratégia

Na contramão das concorrentes do setor que investem em pequenas lojas de vizinhança, a Coop (Cooperativa d...

Veja mais
Banheiro limpo e cheiroso: Bombril lança Pinho Bril Accept

A nova linha é composta por limpadores, desodorizadores para vasos sanitários que agem contra as bact&eacu...

Veja mais
Com algodão em alta, raiom volta

A alta dos preços do algodão começou a dar um ar retrô às passarelas: o raiom est&aacu...

Veja mais
Na prateleira, venda de "experiências" para a classe média

Varejo: Redes de eletrodomésticos, supermercados e sistema porta a porta surgem como novos canais   Certas...

Veja mais
Otimismo entre as agências de publicidade para 2011

Pesquisa realizada pela ICOM, cujo presidente mundial é Rino Ferrari Filho, da agência brasileira RINO COM,...

Veja mais