Com a expectativa de vender 10% a mais do que no ano passado no período voltas às aulas, o Grupo Pão de Açúcar (GPA), em parceria com as as principais editoras do País, montou uma livraria em seu portal de vendas no site de comércio eletrônico do grupo Pontofrio.com.br.
Os principais livros didáticos para a volta às aulas estão disponíveis no site para todas as idades.O site oferece frete gratuito nas compras acima de R$ 49, para todo o Brasil, e possibilidade de parcelamento em até 15x sem juros no cartão do Ponto Frio. No site, o consumidor poderá comprar e-books e encontrar mais de 700 opções para quem abandonou o papel. Sucessos de vendas físicas, como os livros Tropa de Elite 2 e 1822, também ganharam destaque na versão digital.
As lojas físicas do Extra focalizaram em outro nicho e estão vendendo cadernos, pastas, lápis, canetas, apontadores, borrachas e estojos.
Nos materiais personalizados com ídolos, como Justin Bieber, Restart, Fiuk, e de personagens, como Ben10, Bakugan, Carros, Barbie, Princesas, Moranguinho, Pucca, Ursinho Pooh, Hot Wheels, Mickey, a rede espera um incremento de 15% em relação ao ano passado. Segundo a empresa, mais de mil itens estão à disposição do consumidor.
Veículo: DCI