Pertencente ao Grupo Silvio Santos, que ainda empreende ações para minimizar as perdas do ano passado, a marca de produtos Jequiti acredita no impulso de vendas de produtos de higiene e beleza, e afirma que por conta disso resolveu aumentar seu catálogo na área de perfumaria, que tem destaque nas vendas diretas da empresa.
A ideia da Jequiti é justamente agregar mais uma fragrância ao portfólio, e por isso a empresa traz o "Maria Manhã em Poesia", que segue com mote de vendas focado em clientes que buscam frescor dos campos de lavanda. A nova fragância vem ao mercado depois das experiências de lançamento de fragrâncias como a adocicada "Maria Manhã de Sonho", lançada em outubro passado.
A Jequiti inicia o ano ainda com outras novidades e lançamentos de cosméticos, como o desodorante spray e a loção hidratante desodorante Claudia Leitte (R$ 26,80), bem como as novas volumetrias dos perfumes Diva (R$ 54,80) e Abyssal Homem (R$ 45,80), que agora podem ser encontrados na versão de 50ml. Segundo a empresa, a linha de perfumaria da Jequiti está disponível via venda direta por meio de mais de 161 mil consultoras e consultores, ou no site www.jequiti.com.br.
Veículo: DCI