Foi-se o tempo em que as mulheres iam à manicure só uma vez por semana. A Risqué constatou em pesquisas com as consumidoras que elas - principalmente as adolescentes entre 12 e 16 anos - trocam de esmalte de duas a três vezes por semana. Diante do furor das aficcionadas por uma nova corzinha, a Risqué recrutou Isabeli Fontana para criar uma linha exclusiva. São seis cores inspiradas no "estilo rock 'n roll" da modelo - o mesmo que ela já mostrou nas roupas que lançou com a C&A no ano passado.
O "Azulcrination", o roxo "Psico", os cinzas "Rock'n roll", "Star" e "Tatoo" e o berinjela "Isabeli" chegam às prateleiras (por R$ 2,75 cada) até o fim de fevereiro. "A Risqué é marca número um do mercado de esmaltes. Esperamos que essa coleção bata o recorde de vendas das edições especiais", diz Mel Girão, diretora executiva de marketing da Hypermarcas. A Risqué tem no portfólio 174 cores fixas, além de coleções de outono/inverno, primavera/verão e edições especiais, como a de Isabeli. A Risqué mantém também a parceria com o estilista Reinaldo Lourenço, que cria coleções sazonais de primavera/verão e outono/inverno para a marca.
Veículo: Valor Econômico