Walmart amplia marca própria

Leia em 1min

A rede sumermercadista Walmart lança na próxima semana um novo produto na categoria de limpeza da marca Bom Preço - sua marca própria.

 

Além de chegar às gôndolas com preços entre 15% a 25% mais baixos em relação aos concorrentes, o produto agrega um diferencial em sustentabilidade, pois o sabão não possui fosfato em sua fórmula, componente prejudical à vida aquática. Afora a marca Bom Preço, o Walmart conta com Sentir Bem e Equate.

 

Veículo: DCI


Veja também

PepsiCo investe para dobrar de tamanho no norte e nordeste

A PepsiCo, líder no Brasil no segmento de snacks ("salgadinhos"), tem planos de ampliar presença nas Regi&...

Veja mais
Aporte da Infraero impulsiona setor de cargas

Com cerca de R$ 571 milhões para serem aplicados nestes próximos quatro anos, a Empresa Brasileira de Infr...

Veja mais
Rede Taeq inicia nova promoção

Com ação de vendas com descontos, o Grupo Pão de Açucar acaba de reforçar a comercial...

Veja mais
Venda da Casa & Vídeo para o BTG abre nova onda de fusões no setor

Recomeça a onda de fusões e aquisições no setor varejista brasileiro, com o anúncio, ...

Veja mais
É de 47% a alta dos alimentos em 1 ano

As cotações dos produtos básicos no mercado internacional sobem sem parar, com destaque para alimen...

Veja mais
Cremer inicia disputa contra Mabesa, da Hypermarcas

A fabricante de produtos médicos Cremer obteve na Justiça uma liminar que obriga a Mabesa, controlada pela...

Veja mais
Panasonic prevê cortar custos

A Panasonic planeja cortar mais custos para competir com rivais sul-coreanos incluindo a Samsung depois que a forte comp...

Veja mais
Lucro da Hershey

O período de festas e o avanço nos mercados emergentes fizeram com que o lucro da marca de chocolates Hers...

Veja mais
Nestlé

A suíça Nestlé, maior fabricante mundial de alimentos, suspendeu ontem temporariamente a produ&cced...

Veja mais