Rede Taeq inicia nova promoção

Leia em 1min

Com ação de vendas com descontos, o Grupo Pão de Açucar acaba de reforçar a comercialização da marca própria Taeq  Esporte, ao promover uma liquidação da coleção primavera verão de 2011, até dia 14 de março.

 

A idéia é oferecer os produtos nas lojas exclusivas Taeq e também em alguns hipermercados Extra, onde a linha é comercializada. As peças podem ser adquiridas com até 50% de desconto. Hoje com quase quatro anos, a marca comercializa mais de mil e duzentos itens.

 

Veículo: DCI


Veja também

Electrolux vai aumentar preços

O novo presidente mundial da Electrolux, Keith McLoughlin, fez ontem a sua primeira apresentação ao mercad...

Veja mais
PepsiCo investe para dobrar de tamanho no norte e nordeste

A PepsiCo, líder no Brasil no segmento de snacks ("salgadinhos"), tem planos de ampliar presença nas Regi&...

Veja mais
Aporte da Infraero impulsiona setor de cargas

Com cerca de R$ 571 milhões para serem aplicados nestes próximos quatro anos, a Empresa Brasileira de Infr...

Veja mais
Walmart amplia marca própria

A rede sumermercadista Walmart lança na próxima semana um novo produto na categoria de limpeza da marca Bo...

Veja mais
Venda da Casa & Vídeo para o BTG abre nova onda de fusões no setor

Recomeça a onda de fusões e aquisições no setor varejista brasileiro, com o anúncio, ...

Veja mais
É de 47% a alta dos alimentos em 1 ano

As cotações dos produtos básicos no mercado internacional sobem sem parar, com destaque para alimen...

Veja mais
Cremer inicia disputa contra Mabesa, da Hypermarcas

A fabricante de produtos médicos Cremer obteve na Justiça uma liminar que obriga a Mabesa, controlada pela...

Veja mais
Panasonic prevê cortar custos

A Panasonic planeja cortar mais custos para competir com rivais sul-coreanos incluindo a Samsung depois que a forte comp...

Veja mais
Lucro da Hershey

O período de festas e o avanço nos mercados emergentes fizeram com que o lucro da marca de chocolates Hers...

Veja mais