Vitamilho lança novo produto

Leia em 2min 10s

O Milho para Pipoca Quality chega ao mercado com conceito Premium.

 

Para agradar a todos os públicos, a ASA Indústria acaba de lançar o Milho para Pipoca Quality, produzido pela Vitamilho, que possui uma ligação muito forte de comprometimento com a tradição e a qualidade dos produtos que chegam as casas dos seus consumidores.

 

Com esse lançamento, a ASA reafirma a importância desse mercado tão tradicional junto ao comércio das modernas pipocas de micro-ondas. Com a chegada da Quality, a Vitamilho vai poder oferecer a pipoca mais saborosa e saudável do mercado. A intenção é que, ao prová-la, os consumidores lembrem-se imediatamente da marca.

 

Para reforçar esses atributos a Emballa Design Estratégico optou por uma comunicação visual que remete à qualidade da marca Vitamilho. Para as cores utilizou aquelas já características, amarelo e azul, e adicionou a cor dourada como o complemento de uma embalagem digna de um produto “Premium”.

 

A tipologia utilizada segue a mesma linha clássica de requinte. A janela transparente, com boa visibilidade, acompanha o movimento da embalagem e dá ao consumidor a certeza de estar adquirindo um milho de qualidade superior.

 

A Vitamilho procura oferecer sempre o melhor para os seus clientes e, ao longo dos anos, se tornou líder em seu segmento e referência para o mercado como os melhores produtos a base de milho. Com a novidade, pretende atingir o consumidor exigente por qualidad e está buscando o diferencial no paladar daqueles que valorizam o sabor e o cheiro de uma pipoca bem feita.

 

A partir de fevereiro, o Milho para Pipoca Quality estará disponível nos supermercados de todo Brasil, já que o hábito de comer pipoca no lanche, ou mesmo assistindo filmes, está cada vez mais presente no dia-a-dia dos brasileiros.

 

Segundo pesquisas, o país é o segundo maior consumidor dessa iguaria do mundo. Mais de 70 mil toneladas do produto são comercializadas por ano, perdendo apenas para os EUA. De acordo com o Pro Teste (Associação Brasileira de Defesa do Consumidor), fazer pipoca do modo tradicional, na panela, com óleo ou manteiga, é um hábito saudável e rende mais.

 

De acordo com Wagner Mendes, Gerente de Marketing Corporativo da ASA, o lançamento da Pipoca Quality Vitamilho vem reforçar a política da empresa em estar constantemente investindo na diversificação de produtos e no posicionamento de levar a melhor qualidade para os consumidores.

 

Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Projeto de fomento reanima produção de cacau na Bahia

As indústrias produtoras de cacau instaladas no Brasil começam a obter os primeiros resultados de um proje...

Veja mais
KM lança linha escolar com papel reciclado branco

Utilizando como matéria prima refugo e aparas gerados pelas grandes indústrias de papel (papel pré-...

Veja mais
Arroz afetado

Avaliação de técnicos da Epagri e da Secretaria de Agricultura sobre os impactos das chuvas na agri...

Veja mais
Verão com sorvete de Leite Moça

  A área de sorvetes da Nestlé inova mais uma vez com duas novas opções de sobremesas ...

Veja mais
Gomes da Costa lança Patê de Atum Picante

Produto amplia variedade de sabores à disposição do consumidor; novidade é prática, s...

Veja mais
Hypermarcas autoriza aquisição de 10 milhões de ações ordinárias

A Hypermarcas S.A. ("Companhia"), em atendimento ao disposto no artigo 157 da Lei n.º 6.404, de 15 de dezembro de 1...

Veja mais
Cesta básica encarece R$ 43 em um ano

O consumidor do Grande ABC gastou R$ 43 a mais para encher o carrinho do supermercado no mês passado em compara&cc...

Veja mais
Programa do governo precisa ser divulgado, diz farmácia

Apesar de ser um dos programas mais bem avaliados do governo, o Farmácia Popular, que teve ampliaçã...

Veja mais
Electrolux vai aumentar preços

O novo presidente mundial da Electrolux, Keith McLoughlin, fez ontem a sua primeira apresentação ao mercad...

Veja mais