O Milho para Pipoca Quality chega ao mercado com conceito Premium.
Para agradar a todos os públicos, a ASA Indústria acaba de lançar o Milho para Pipoca Quality, produzido pela Vitamilho, que possui uma ligação muito forte de comprometimento com a tradição e a qualidade dos produtos que chegam as casas dos seus consumidores.
Com esse lançamento, a ASA reafirma a importância desse mercado tão tradicional junto ao comércio das modernas pipocas de micro-ondas. Com a chegada da Quality, a Vitamilho vai poder oferecer a pipoca mais saborosa e saudável do mercado. A intenção é que, ao prová-la, os consumidores lembrem-se imediatamente da marca.
Para reforçar esses atributos a Emballa Design Estratégico optou por uma comunicação visual que remete à qualidade da marca Vitamilho. Para as cores utilizou aquelas já características, amarelo e azul, e adicionou a cor dourada como o complemento de uma embalagem digna de um produto “Premium”.
A tipologia utilizada segue a mesma linha clássica de requinte. A janela transparente, com boa visibilidade, acompanha o movimento da embalagem e dá ao consumidor a certeza de estar adquirindo um milho de qualidade superior.
A Vitamilho procura oferecer sempre o melhor para os seus clientes e, ao longo dos anos, se tornou líder em seu segmento e referência para o mercado como os melhores produtos a base de milho. Com a novidade, pretende atingir o consumidor exigente por qualidad e está buscando o diferencial no paladar daqueles que valorizam o sabor e o cheiro de uma pipoca bem feita.
A partir de fevereiro, o Milho para Pipoca Quality estará disponível nos supermercados de todo Brasil, já que o hábito de comer pipoca no lanche, ou mesmo assistindo filmes, está cada vez mais presente no dia-a-dia dos brasileiros.
Segundo pesquisas, o país é o segundo maior consumidor dessa iguaria do mundo. Mais de 70 mil toneladas do produto são comercializadas por ano, perdendo apenas para os EUA. De acordo com o Pro Teste (Associação Brasileira de Defesa do Consumidor), fazer pipoca do modo tradicional, na panela, com óleo ou manteiga, é um hábito saudável e rende mais.
De acordo com Wagner Mendes, Gerente de Marketing Corporativo da ASA, o lançamento da Pipoca Quality Vitamilho vem reforçar a política da empresa em estar constantemente investindo na diversificação de produtos e no posicionamento de levar a melhor qualidade para os consumidores.
Veículo: Revista Fator Brasil