Marca própria

Leia em 1min

O Grupo Pão de Açúcar vai lançar nesta Páscoa um ovo de marca própria para competir com outras marcas de chocolate do segmento premium.

 

Veículo: Folha de S.Paulo


Veja também

Alimentos mais caros, e nas mãos de poucos

Dez empresas dominam mercado global e dificultam reação à alta de preços   Um punhado...

Veja mais
Renner investe em loja com marca própria e acirra setor

No segmento de marcas próprias, depois do boom na área de alimentos e produtos de higiene, chega a vez da ...

Veja mais
Brasil se torna o terceiro maior mercado da Nestlé

Com vendas de US$ 7,2 bilhões no ano passado, País passou a Alemanha na lista dos principais mercados da m...

Veja mais
Açúcar volta a ganhar fôlego na Índia

Produção está novamente em expansão, usinas têm capacidade ociosa e exportaç&ot...

Veja mais
Cresce lobby contra emenda do algodão

Com medo de retaliação, indústrias americanas tentam convencer deputados a manter pagamento para o ...

Veja mais
Feijão tem maior limite para venda

Após pressão de instituições e produtores, o ministro da Agricultura, Wagner Rossi, determin...

Veja mais
Nova alta faz algodão romper barreira histórica

O preço do algodão rompeu a barreira dos US$ 2 por libra-peso no mercado futuro de Nova York. O primeiro c...

Veja mais
Clima ruim reduz produção de maçãs, e preço pode subir

O clima ruim no fim de 2010 deve fazer a atual safra de maçã fechar com queda de 25% em relaç&atild...

Veja mais
De carrinho cheio

Os brasileiros costumam ir ao supermercado a cada cinco dias, de acordo com estudo da consultoria Nielsen.   Entr...

Veja mais