Liderança da Kraft Foods

Leia em 1min

Há 14 anos consecutivos, a marca de chocolates Lacta, da Kraft Foods Brasil, mantém a liderança em vendas de ovos de Páscoa e pretende repetir o feito em 2011. Este ano, a companhia apresenta um portfólio com 50 itens para a Páscoa, sendo 18 infantis e 32 adultos. Em 2010, a participação da Lacta em volume foi de 36,1%. Nos últimos 14 anos, a marca teve um aumento de 9,1 pontos percentuais de participação em volume no período de Páscoa.

 

Veículo: Diário do Comércio - MG


Veja também

Quilo do tomate é mais caro que frango

Pesa mais no bolso comprar um quilo de tomate do que um quilo de frango. O preço do produto não para de su...

Veja mais
Cafezinho vai ficar mais amargo

Preços nas cafeterias e nos supermercados vai subir de 35% a 50% este ano em função do aumento de 6...

Veja mais
MinasPão estima movimentar R$ 200 milhões

No próximo mês, Belo Horizonte receberá uma das maiores feiras de alimentação do Brasi...

Veja mais
Restrição ao crédito pode afetar setor

As medidas de restrição ao crédito tomadas pelo Banco Central devem afetar as vendas de bens dur&aa...

Veja mais
Consumo de café bateu recorde no país

Levantamento da Abic aponta que a demanda aumentou 3,5% no ano passado em relação a 2009.   O consu...

Veja mais
Valorização estimula o cultivo de cebola

Parte dos agricultores do Alto Paranaíba já antecipou o plantio de olho na alta do produto.   A col...

Veja mais
Preço da batata aumenta 75%

Cotação do tubérculo no Sul de Minas dispara com a aproximação do fim da 1ª safr...

Veja mais
Colgate compra Sanex da Unilever

A Colgate-Palmolive anunciou ontem a aquisição da marca Sanex, de desodorantes e sabonetes líquidos...

Veja mais
Italac planeja construir nova unidade de lácteos

O laticínio Italac, o quinto maior na captação de leite no país, estuda a construç&at...

Veja mais