As redes de moda cariocas avançam nas vitrines paulistas

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A moda carioca se destaca nas vitrines paulistas, até no bairro Bom Retiro, famoso pelas confecções de coreanos, que hoje já conta com a marca Mercatto na principal rua da região, a José Paulino, e vende no atacado e varejo. A Mercatto segue redes que vieram para São Paulo por meio do Grupo Iguatemi, hoje com 167 lojas e 9% delas vindas do Rio, e algumas abertas com exclusividade no Market Place, centro de compras que do Grupo, como a Fábula e Totem.

 

Outra de olho no consumidor paulista é a Farm, que planeja a abertura "de mais quatro lojas na capital paulista", enfatiza o diretor Marcello Bastos. Com roupas coloridas na arara, leves e com jeito de pé na areia, a loja destaca-se no visual das roupas que confecciona 1,5 milhão de peças ao ano, entre 33 lojas, um outlet e a Casa Farm, de atacado.A Enjoy, está há nove anos em São Paulo e 59 lojas no Brasil: 6 delas entre os paulistas e 18 no Rio de Janeiro, também está com apetite forte. A gerente de Marketing da Enjoy Bianca Cerdeira diz que a rede está no Shopping Morumbi, Eldorado, Villa Lobos, Vila Olímpia, Anália Franco e Granja Vianna. "A presença em São Paulo é estratégica devido a exposição. Este ano planejamos expansão", afirma.

 

Rede de franquias carioca, a City Shoes foca o interior de São Paulo e quer dobrar. Hoje são 104 unidades, mas a meta é atingir 400 lojas, até o final de 2016. Neste ano, o objetivo é ter mais 150 unidades. Se alcançar essa projeção de 150 lojas em 2011, a rede crescerá 43%, chegando ao faturamento de R$ 100 milhões.

 

Veículo: DCI


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