Carrefour lança cartão pré-pago e hotsite

Leia em 1min 30s

O Grupo Carrefour aproveitará o Dia das Mães para lançar um cartão pré-pago de compras, que chegará nesta semana às unidades da rede no Rio de Janeiro. Disponível nos valores de R$ 30, R$ 60 e R$ 100, o novo produto irá oferecer bônus de 5%, 10% e 15%, respectivamente, em cima dos valores creditados.

 

A companhia ainda criou, em seu site (http://carrefour.com.br), um hotsite, ou seja, uma página em separado para ajudar os filhos a escolher o presente do Dia das Mães de acordo com o perfil de cada mulher a receber o produto. As opções estão divididas em Mãe Moderna, Esportiva, Executiva, Caseira e Vaidosa.

 

Com o mote "Transforme Ofertas em Presentes", a rede preparou uma comunicação especial, nesta data comemorativa, para ajudar os clientes na escolha dos itens. O hotsite sinaliza as ofertas, dentro dos setores de Eletro, Bazar e Têxtil. São milhares de opções para os filhos que desejam presentear suas mães nesta semana.

 

No setor de Bazar, o Carrefour selecionou mais de 200 sugestões de presente. O parcelamento das compras nessa seção podem ser feitos em até 10 vezes sem juros no cartão da empresa. Em Eletro, que reúne eletrodomésticos e produtos tecnológicos de beleza, o parcelamento vai até 15 vezes. Já a área têxtil reúne a coleção de roupas de outono e inverno da companhia.

 

O Carrefour destaca a marca própria Carrefour Home, com produtos voltados para o dia a dia da casa. O setor de Jardim selecionou diversificados tipos de flores e plantas. As principais são orquídeas, tulipas, azaléias, flores-de-maio, begônias e violetas,

 

Veículo: DCI


Veja também

Cotações do café tombam nos EUA após recorde em 34 anos

Mesmo o analista mais inexperiente do mercado de commodities saberia informar que os preços do café teriam...

Veja mais
Etanol anidro responde por 22,7% do preço da gasolina

Em abril de 2010, álcool representava 7,85% do valor da gasolina. Preço do etanol anidro teve alta de 122%...

Veja mais
Aumenta o investimento em supermercados de São Paulo

Europeus disputam espaço com outros países para fornecer produtos a supermercados paulistas. Dados da Asso...

Veja mais
Processadora aposta na qualidade para crescer

Há dois anos no mercado, a empresa Elizabeth Processados, que seleciona, lava, higieniza e embala verduras e legu...

Veja mais
Fruticultura tem potencial em MG

A produção de banana registra expansão em Minas   A fruticultura mineira, que reúne m...

Veja mais
Exportações de couro crescem 116,2%

As exportações mineiras de couros e peleteria, no primeiro trimestre, renderam US$ 31,2 milhões, de...

Veja mais
Índice mede a satisfação do cliente

Foi lançado ontem, em São Paulo, o Índice Nacional de Satisfação do Consumidor pela E...

Veja mais
Tomate puxa queda no valor da cesta básica

Reviravolta: preço do fruto caiu na maioria das cidades brasileiras.    O preço médio ...

Veja mais
Bombril incrementa linha Tanto com lava-roupas para tanquinho

Para atender os anseios das consumidoras, a Bombril – empresa que oferece uma solução completa em li...

Veja mais