ASSIM lança detergente líquido para roupas

Leia em 1min 40s

ASSIM A Força do Líquido chega ao mercado com fórmula exclusiva que oferece mais rendimento.

 

Sempre com o compromisso de facilitar a vida dos consumidores, ASSIM acaba de lançar o detergente líquido ASSIM A Força do Líquido, para cuidar e proteger as roupas. Além de prático e moderno, possui fragrância exclusiva e proporciona mais rendimento na lavagem.

 

O produto chega para ser o diferencial no mercado, por oferecer um ótimo custo-benefício: sua fórmula exclusiva protege e perfuma as roupas com máxima economia, já que um litro rende mais que 1 kg de sabão em pó.

 

ASSIM A Força do Líquido faz parte do completo portfólio de produtos para limpeza da marca ASSIM, que possui sabão em pó, amaciante, tira manchas, e alvejante sem cloro.

 

Segundo Gabriela Garcia, Diretora Executiva de Marketing da Hypermarcas, o mercado de detergentes líquidos está em ascensão e ASSIM A Força do Líquido veio com força para esse segmento: “Estamos lançando uma nova opção para o consumidor que busca qualidade e rendimento, em um mercado que não para de crescer”, afirma a executiva.

 

De acordo com dados Nielsen, essa fatia de produtos para roupas já representa 7% do mercado total de detergentes para roupas. Em 2010, a categoria representou cerca de R$ 245 milhões, o que significa um aumento de 112% se comparado ao ano anterior. “Os números comprovam que o segmento de detergente líquido é uma forte tendência de mercado e ASSIM A Força do Líquido chega como uma opção diferenciada aos consumidores”, conclui a executiva.

 

O novo ASSIM A Força do Líquido já está disponível em todo Brasil.

 

Perfil-ASSIM atua em sete grandes categorias do segmento de higiene e limpeza: detergente para roupas, amaciantes, alvejantes, tira-manchas, concentrados de limpeza, desinfetantes, e lustra móveis. São mais de 50 produtos da linha, distribuídos nacionalmente e cuidadosamente desenvolvidos para facilitar o dia a dia do brasileiro que busca qualidade e preço justo. | SAC 0800 77 17 017.

 

Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Josapar oferece versão + vita para o Tio João 100% grãos nobres

Os grãos premium encontrados do novo arroz Tio João foram fortificados para oferecer mais saúde &ag...

Veja mais
Cera Ingleza pega carona no apetite da classe C

Os negócios da Cera Ingleza Indústria e Comércio Ltda, fabricante de produtos de limpeza com planta...

Veja mais
Empresas já se preparam para o Natal

Nem bem passou o Dia das Mães e a indústria natalina se movimenta para atender aos pedidos dos varejistas ...

Veja mais
Café ganha valor

Consumo mundial em alta e estoques em baixa levaram à valorização da saca do grão, que hoje ...

Veja mais
Pesquisadores desenvolvem abacaxi com casca comestível

Descascar abacaxis pode deixar de ser uma tarefa espinhosa se tudo der certo com mais duas tentativas de facilitar a vid...

Veja mais
Hypermarcas põe Etti e Assolan à venda

A Hypermarcas negocia a venda do negócio de molhos e conservas da marca Etti e do negócio de produtos de l...

Veja mais
Latina testa revenda exclusiva da marca

Eletroportáteis - Loja vai funcionar como show-room do canal porta a porta, oferecendo purificadores de &aac...

Veja mais
Preços da fibra curta devem ficar estáveis

Ao contrário do que tradicionalmente ocorre, os preços da celulose de fibra curta nas próximas sema...

Veja mais
Consumidores já pagam menos por combustível

Os postos de combustíveis da BR Petrobrás e Ipiranga iniciaram ontem o repasse da redução de...

Veja mais