Hora do banho, hora de incríveis aventuras!

Leia em 3min

Crie a sua própria teia de alegria com os produtos de higiene infantil Spider-Man. Biotropic amplia portfólio de marcas licenciadas.

 

Chega ao mercado mais uma novidade para meninos que gostam de viver grandes aventuras e salvar a cidade dos vilões. A Biotropic Cosmetic Licensing acaba de lançar a linha de produtos de higiene pessoal Spider-Man, formada por shampoo 2 em 1, shampoo, condicionador, gel fixador e sabonete líquido.

 

Dermatologicamente testadas e hipoalergênicas, as formulações trazem extratos de Açaí e Guaraná, uma combinação de ingredientes naturais e energizantes.

 

Com design exclusivo, as embalagens coloridas foram inspiradas no rosto do super-herói, com a máscara que mantém sua identidade secreta nas cores vermelha ou preta, com detalhes da teia em preto, criadas para atrair a atenção no PDV, decorar o banheiro e transformar o banho num filme de ação.

 

“Spider-Man é um clássico da história em quadrinhos e do cinema mundial, que é admirado por adultos e crianças. Tem um público cativo de fãs, que aumenta a cada dia, inclusive no Brasil. Por isso, a Biotropic decidiu licenciar o personagem e ampliar a atuação no segmento de higiene infantil”, destaca Marconi Arruda Leal, diretor-presidente da Biotropic.

 

Produtos:Shampoo Spider-Man– 250 ml-A fórmula suave, sem sal, limpa sem agredir os cabelos. A presença dos Extratos de Açaí e Guaraná proporcionam limpeza refrescante e fios fortalecidos. Preço sugerido: R$ 6,50

Shampoo 2 em 1 Spider-Man – 250 ml-A fórmula sem sal limpa sem agredir, cuidando suavemente dos fios. Os Extratos de Açaí e Guaraná proporcionam limpeza refrescante e ao mesmo tempo hidratação, deixando os fios fáceis de pentear. Resultado: cabelos com super brilho e agradável fragrância. Preço sugerido: R$ 6,90

Condicionador Spider-Man – 250 ml -Os extratos de Açaí e Guaraná presentes na formulação proporcionam fortalecimento e hidratação, deixando os cabelos fáceis de pentear, com super brilho e uma gostosa fragrância. Preço sugerido: R$ 6,50

Gel fixador extraforte Spider-Man – 250 g-Perfeito para modelar e criar um visual moderno, de forma prática, com efeito molhado, refrescante e duradouro. A fórmula sem álcool, com Extratos de Açaí e Guaraná não resseca, fortalece os fios, deixando-os com super brilho. Preço sugerido: R$ 7,50

Sabonete Líquido Spider-Man – 250 ml -Higieniza o corpo e as mãos com suavidade, deixando uma agradável fragrância. A presença dos Extratos de Açaí e Guaraná proporcionam limpeza refrescante, com ação hidratante, além de proteger a pele das agressões de microorganismos que estão no ar. Preço sugerido: R$ 7,90.[ SAC Biotropic Cosmética Licensing: 0800 702 1701 | www.biotropic.com.br].

Biotropic- Fundada em 2005, a Biotropic Cosmética é uma empresa nacional no segmento de higiene e beleza localizada na Grande Vitória (ES), com representantes em todas as regiões brasileiras.

 

A empresa surgiu a partir de um projeto do casal Marconi Arruda Leal e Waleska Zanelato, após uma análise detalhada do potencial do mercado de cosméticos e produtos de bel eza no Brasil.

 

Diante das excelentes perspectivas e números promissores, afinal o País está entre os três principais mercados consumidores de produtos de beleza no mundo, eles adquiriram um parque industrial na cidade de Serra (ES) onde, hoje, localizam-se o Centro Técnico Biotropic e as linhas de produção.

 

Além de linhas de produtos licenciados, com as marcas Barbie, Hot Wheels, Backyardigans, Bob Esponja e Shrek, a empresa possui ainda as marcas próprias Tut Hair e Phytonatural. Atualmente, seu portfólio reúne um mix de aproximadamente 190 itens.

 


Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Produção de calçados cresceu 9,9% no ano

A indústria calçadista brasileira produziu, em 2010, 894 milhões de pares de calçados, alta ...

Veja mais
DHL Express apresenta frota “Verde” no Brasil

Novos veículos reduzirão as emissões de CO2 em cerca de 10% até 2014. Este compromisso local...

Veja mais
Droga Raia chega a Santa Catarina

Com 105 anos e mais de 350 unidades no País, rede inaugura suas operações no Estado com modelo de l...

Veja mais
Santa Helena reforça linha saudável para a Festa Junina

Empresa aposta em mix de produtos light e diet para oferecer aos consumidores opções de doces sem adi&cced...

Veja mais
Josapar oferece versão + vita para o Tio João 100% grãos nobres

Os grãos premium encontrados do novo arroz Tio João foram fortificados para oferecer mais saúde &ag...

Veja mais
ASSIM lança detergente líquido para roupas

ASSIM A Força do Líquido chega ao mercado com fórmula exclusiva que oferece mais rendimento. &nbs...

Veja mais
Cera Ingleza pega carona no apetite da classe C

Os negócios da Cera Ingleza Indústria e Comércio Ltda, fabricante de produtos de limpeza com planta...

Veja mais
Empresas já se preparam para o Natal

Nem bem passou o Dia das Mães e a indústria natalina se movimenta para atender aos pedidos dos varejistas ...

Veja mais
Café ganha valor

Consumo mundial em alta e estoques em baixa levaram à valorização da saca do grão, que hoje ...

Veja mais