Hypermarcas e Pão de Açúcar são rebaixados pelo JPMorgan

Leia em 1min

O Grupo Pão de Açúcar (Companhia Brasileira de Distribuição) e a Hypermarcas tiveram sua recomendação reduzida de neutra para underweight (alocação abaixo da média do mercado) pela analista Andrea Faria Teixeira, do JPMorgan Chase & Co. O preço-alvo da para cada ação do Pão de Açúcar em 21 meses é de 75 reais, enquanto para a Hypermarcas é de 17 reais, segundo relatórios obtidos pela Bloomberg.

 

Veículo: Portal Exame


Veja também

Proibir publicidade resolve os problemas?

Em vez de pensar em novas leis para regular publicidade, a ação eficaz é fazer com que aquelas j&aa...

Veja mais
Empleados de Carrefour rechazan el proyecto de escisión de Dia

Varios cientos de empleados de la cadena de hipermercados francesa Carrefour protestaron este martes en París par...

Veja mais
Custo do leite volta a subir

Tendência é de continuar em alta nos próximos meses, por causa do tempo seco.   Os custos da...

Veja mais
Gasolina mantém vantagem de preço

Cotação do etanol sobe em plena safra.   Os preços da gasolina se mantiveram mais vantajosos...

Veja mais
Farmácias: lojas de bairro ganham cliente pela fidelização

Atendimento diferenciado também é uma das estratégias utilizadas.   Embora as grandes redes...

Veja mais
Rexam amplia produção

Depois de reativar a planta de Pouso Alegre (Sul de Minas), a multinacional inglesa Rexam deve inaugurar a segunda linha...

Veja mais
Fabricantes de roupas pedem fim do teto para o Simples

Medida inédita será apresentada à Dilma e pode beneficiar até 90% das indústrias. &n...

Veja mais
Tensões roubam a cena nos bastidores do Carrefour

A transformação da gigante de varejo francesa Carrefour está prestes a se cristalizar na assembleia...

Veja mais
Comércio de orgânicos cresce 30% anuais no Pão de Açúcar

Os produtos orgânicos representam 0,54% do faturamento do setor supermercadista, mas se destacam nas prateleiras d...

Veja mais