Sucesso

Leia em 1min

O Grupo Pão de Açúcar decidiu aumentar a área de vendas das farmácias e reforçar o mix de produtos. O modelo já foi implantado em algumas unidades da rede e a resposta do consumidor foi imediata: as vendas cresceram mais de 50% em dois anos.

 

Veículo: Revista Isto É Dinheiro


Veja também

Tripla refrescância nos sabores da Pardal

Férias e verão combinam com o irresistível sabor dos picolés da Pardal. Desta vez, a linha f...

Veja mais
Estrela brilhante

No primeiro semestre, a Estrela cresceu 20%, em relação a 2010, com o aumento nas vendas dos jogos de tabu...

Veja mais
Belo Horizonte: Tíquete médio na Capital deve ser de R$ 51 a R$ 100

Maioria vai comprar o presente à vista e em dinheiro.   O consumidor da Capital deve gastar mais do que o ...

Veja mais
Walmart é a bola da vez

A especulação quanto às metas de expansão no Brasil da Rede Walmart poderá converter-...

Veja mais
Laticínios: Embaré estreia no segmento de longa vida

Após cinco décadas vendendo leite em pó sobretudo para o Nordeste, a mineira Embaré estreou ...

Veja mais
Cai a contratação de terceiros para a administração da logística interna

A logística vem ganhando espaço na estratégia de crescimento das empresas. Pesquisa inédita ...

Veja mais
Publicis, a máquina de comprar agências

Desde o início do ano, foram poucas as semanas em que o grupo francês de publicidade Publicis, terceiro mun...

Veja mais
Alta do iuane deixará a feijoada mais cara

A feijoada pode ficar mais cara devido a queda das exportações de produtos agrícolas da China que p...

Veja mais
Consumo com cartão alcança o maior nível em 18 meses

Os consumidores que possuem cartão de crédito gastaram, em média, no mês de junho, R$ 80,10 p...

Veja mais