Walmart reforça marca própria

Leia em 1min

Na área de mercearia, o Walmart Brasil acaba de fazer uma importação própria com novos produtos exclusivos. São mais de 15 itens, que levam o marca própria Great Value. Os itens já chegaram às gôndolas das lojas Bompreço e Hiper Bompreço e custam até 20% menos que os importados de referência, garante a rede, que aposta na venda de conservas, mostarda, amendoim etc.

 


Veículo: DCI


Veja também

Receita cria "procedimentos especiais" para fiscalizar importação de vestuário

O importador de vestuário será submetido, a partir de hoje, a "procedimentos especiais" de controle da Rec...

Veja mais
Bombril vai à área de cosméticos

A Bril Cosméticos, empresa recém criada que, assim como a Bombril, pertence ao empresário Ronaldo S...

Veja mais
Carrefour demite 800 funcionários no país

O Carrefour, varejista francesa e uma das maiores redes de supermercados no Brasil, dispensou 800 funcionários de...

Veja mais
Estoques altos de eletrodomésticos preocupam setor

Varejistas ameaçam adiar as compras para o Natal, enquanto fabricantes buscam estratégias para desovar pro...

Veja mais
Rei da mortadela, Ceratti desembarca no varejo francês

Fabricante disputará as gôndolas com clássico presunto de frango consumido no país; mercado d...

Veja mais
Alimento orgânico mais barato

Alimentação saudável está mais acessível ao bolso dos brasileiros. Há cinco an...

Veja mais
Bauducco e Unilever irão juntas aos supermercados

Em outubro a Bauducco e Unilever (Ades) estarão juntas nas gôndolas dos supermercados. Maricy Gattai, geren...

Veja mais
Dânica marca sua presença na Tecnocarne 2011

Presente há 36 anos no mercado, líder no segmento de câmaras frigoríficas, salas limpas, cons...

Veja mais
Site amigo do consumidor

Analistas lançam o Mais Preço, ferramenta de busca de preços de medicamentos.   Com o objetiv...

Veja mais