Bauducco e Unilever irão juntas aos supermercados

Leia em 1min

Em outubro a Bauducco e Unilever (Ades) estarão juntas nas gôndolas dos supermercados. Maricy Gattai, gerente de marketing da Bauducco, diz que a exposição conjunta gera mais visibilidade e experimentação do produto. Quem comprar três unidades de suco de soja Ades leva uma unidade do Duo, pequeno sanduíche recém-lançado pela Bauducco. A união das marcas visa ampliar o público das duas empresas e tem como foco principal as mães e as crianças.

 

Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Estoques altos de eletrodomésticos preocupam setor

Varejistas ameaçam adiar as compras para o Natal, enquanto fabricantes buscam estratégias para desovar pro...

Veja mais
Rei da mortadela, Ceratti desembarca no varejo francês

Fabricante disputará as gôndolas com clássico presunto de frango consumido no país; mercado d...

Veja mais
Alimento orgânico mais barato

Alimentação saudável está mais acessível ao bolso dos brasileiros. Há cinco an...

Veja mais
Dânica marca sua presença na Tecnocarne 2011

Presente há 36 anos no mercado, líder no segmento de câmaras frigoríficas, salas limpas, cons...

Veja mais
Site amigo do consumidor

Analistas lançam o Mais Preço, ferramenta de busca de preços de medicamentos.   Com o objetiv...

Veja mais
Colheita da safra reduz cotação do café em Minas

O ingresso da nova safra de café no mercado provocou queda nas cotações do grão. Na compara&...

Veja mais
Empresas terão ônus de até R$ 2,7 bi por ano com novo aviso prévio, diz estudo

A mudança na regulamentação do aviso prévio pode aumentar os custos das empresas nacionais e...

Veja mais
Coca-Cola treina jovens e vendas sobem dois dígitos

Projeto inédito da múlti alia programa social a metas comerciais   A jovem Tainara Maria de Jesus, ...

Veja mais
Empresários rejeitam aviso-prévio retroativo

Entidades vão ao STF e pedem que ampliação do prazo do benefício só funcione para nov...

Veja mais