Dia de olho no Brasil

Leia em 1min

O CEO da rede de supermercados de descontos Dia, Ricardo Curras, disse ontem que a empresa está "buscando um ritmo de crescimento acelerado em abertura de lojas em mercados emergentes, especialmente no Brasil, enquanto outros mercados maduros como a França estão sofrendo com tempos realmente difíceis", segundo a Bloomberg. Em julho, o Dia se separou da rede francesa Carrefour.

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

Crédito do Befiex compensa vendas fracas na Whirlpool

A melhor arma da Whirlpool Corp. contra a anemia do consumo nos Estados Unidos não é um fogão ou ge...

Veja mais
Carrefour fecha cinco hipermercados em São Paulo, Brasília, Uberaba e Vitória

O Carrefour fechou na segunda-feira cinco lojas de hipermercados - duas na cidade de São Paulo, nos bairros do Ip...

Veja mais
Drogaria São Paulo e Pacheco se unem

Após seis meses de negociação, a Drogaria São Paulo e a Drogarias Pacheco anunciaram ontem a...

Veja mais
Terminais de contêineres vão investir R$ 1,6 bi em ampliações

Os terminais de contêineres privatizados no fim dos anos 90 preparam-se para um novo ciclo de crescimento. Quatro ...

Veja mais
Importação de gasolina vai custar R$ 200 milhões, calcula mercado

A redução da mistura do etanol anidro na gasolina deve significar a necessidade de importaçã...

Veja mais
Consumo de leite é inferior ao que se previa

O Brasil consome menos leite do que se imaginava. O consumo per capita -incluindo leite líquido, em pó, qu...

Veja mais
Fusão cria líder do varejo farmacêutico

União das Drogarias São Paulo e Pacheco, líderes em SP e RJ, cria rede com R$ 4,4 bi de faturamento...

Veja mais
Carrefour fecha 5 lojas em SP após fracasso de fusão

Casino prepara terreno para assumir o comando do Pão de Açúcar a partir de 2012   O Carrefou...

Veja mais
Drogaria SP e Pacheco criam maior rede do país

A Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco anunciaram ontem a criação da Drogarias DPSP, uma fus&atil...

Veja mais