Estratégia da PepsiCo

Leia em 1min

A PepsiCo, fabricante das marcas Elma chips, Quaker, Gatorade, entre outros, investiu R$ 57 milhões para lançar em todo o país a linha de snacks Cheetos com novos valores nutricionais. Agora, toda a linha de produtos apresenta redução de 25% de sódio e gordura saturada quando comparado a produtos similares do mercado, por utilizar óleo extraído da semente de girassol, um óleo diferenciado e grande aliado das dietas balanceadas.



Veículo: Diário do Comércio - MG


Veja também

As 1001 utilidades da batata

A DelMundi Quality Gourmet, importadora de produtos holandeses, que trouxe para o Brasil, com pioneirismo, a batata em p...

Veja mais
Inpi aprova certificação a produtores do Serro

Os produtores do queijo Minas Artesanal do Serro, atendidos pela Empresa de Assistência Técnica e Extens&at...

Veja mais
EUA: Resultado das redes varejistas surpreende

Nova York - As vendas das redes varejistas dos Estados Unidos relativas a setembro vieram em geral boas, com promo&ccedi...

Veja mais
Hortifrúti é o vilão da cesta básica

O consumidor do Grande ABC irá notar que a salada mais tradicional - composta de alface, tomate e cebola - est&aa...

Veja mais
Preços dos brinquedos podem variar até 151%

O consumidor que dedicar algumas horas de pesquisa encontrará o presente do Dia das Crianças até tr...

Veja mais
Cetesb dá aval e shopping Center Norte reabre hoje

Após dois dias fechado por determinação da Prefeitura de São Paulo, o shopping Center Norte ...

Veja mais
Lotes de Toddynho com defeito serão recolhidos

Após reclamações de consumidores no Rio Grande do Sul, empresa divulgou que 80 unidades continham d...

Veja mais
À frente da Apple, Steve Jobs definiu os rumos de vários mercados

Executivo revolucionou as indústrias de computadores, de música digital e de telefonia móvel, al&ea...

Veja mais
Dólar alto pressiona preço de eletrônicos

Fabricantes repassam reajuste em componentes e computadores, tablets e TVs devem saltar até 15% em novembroPositi...

Veja mais