Gallo investe mais em mídia

Leia em 1min

Como parte dos investimentos de R$ 12 milhões para o lançamento de sua nova logomarca e embalagens que preservam ainda mais a qualidade do produto, o azeite Gallo lança a primeira de uma série de inserções na novela "Fina Estampa", da Rede Globo. A marca, que detém 30% de market share em valor, afirma ter crescido 100% no Brasil nos últimos cinco anos.


Veículo: DCI


Veja também

Redes apostam no exterior em tempo de crise

Negociar pontos de venda em outros países, entre os quais os que passam pela crise econômica atual, tem sid...

Veja mais
Sexta-Feira Negra chega a loja brasileira

Pela primeira vez, redes abrem as portas para megaliquidação; descontos chegam a 80% em venda pela interne...

Veja mais
Supermercado quer ganhar mais com as filas dos caixas

Redes varejistas e indústrias se uniram com a intenção de transformar a área das filas nos c...

Veja mais
Contra a crise, varejo importa 'Black Friday'

Redes brasileiras de varejo promovem dia de descontos que é tradicional nos EUA, tentando antecipar as vendas de ...

Veja mais
Consumidor terá nível de estresse medido nos EUA

Com multidões de consumidores se preparando para a maratona de compras de fim de ano, qual será o ní...

Veja mais
Família Garla negocia a venda da Marilan

Depois de pagar R$ 600 milhões pela Mabel, a PepsiCo está disposta a abocanhar mais um pedaço do me...

Veja mais
Colombo encerra plano de enxugamento para aumentar margem

Ao mesmo tempo em que executivos e empresários do varejo consideram iminente a venda da Lojas Colombo, a empresa ...

Veja mais
Sams Club inaugura nesta quinta, unidade em São Bernardo

A partir desta quinta, São Bernardo ganha a primeira unidade do Sam’s Club, clube de compras ligado à...

Veja mais
Varejo americano adianta as promoções

A megaliquidação da Sexta-Feira Negra, que ocorre amanhã, traz condições especiais pa...

Veja mais