No setor supermercadista, cujas líderes são Pão de Açúcar, Carrefour e Walmart, segue com força a proposta de investir em renovação da imagem das bandeiras, ação que chegou agora aos planos de uma das maiores do segmento, a Rede Savegnago Supermercados. A marca acaba de reinaugurar a sua loja matriz, que está localizada na cidade sede da rede, em Sertãozinho, no interior paulista.
Segundo informações da assessoria da empresa, a loja, que passou por reforma, teve sua área de vendas ampliada para 1.280 metros quadrados e ganhou um maior número de caixas registradoras (check-outs), além da modernização dos setores de frutas, padaria, verduras e legumes.
Conforme informações apuradas com a Associação Brasileira de Supermercados (Abras), a busca por revitalização é uma tendência das empresas em cima de tornar cada as bandeiras mais atualizadas e com um diálogo mais próximos aos consumidores, afoitos por novidades.
Na Savegnago, a proposta de adotar nova identidade visual reforça o conceito de que a loja passa a oferecer a partir de agora um mix maior de produtos. Atualmente a empresa detém 22 lojas e 4 postos de combustíveis no interior paulista. E garante ser a maior rede em faturamento do interior do estado. A Savegnago está no 7º lugar no ranking de supermercados do de São Paulo e em 17º no Brasil e lidera as vendas nas cidades em que possui estabelecimentos: Ribeirão Preto, Sertãozinho, Barretos, Franca, Bebedouro, Jardinópolis e Araraquara.
Veículo: DCI