Na estratégia de ampliar a presença da marca Minimercado Extra na cidade de São Paulo, o Grupo Pão de Açúcar reforça a ação da rede Extra, ao inaugurar mais quatro unidades com este formato nesta sexta-feira, em manutenção aos planos da conversão das lojas do Extra Fácil.
Segundo a empresa, apenas neste dezembro, 14 lojas Extra Fácil foram convertidas. A finalização da conversão das lojas Extra Fácil está prevista para o 1º semestre de 2012. De acordo com a assessoria do Grupo, para a implantação das mudanças em todas as lojas Extra Fácil e a inauguração das novas lojas previstas para este ano, terão sido aplicados R$ 36 milhões, em modernização e adequação de formato e marca, comunicação, padrão de operação, apresentação (layout) e sortimento de produtos.
Avaliação
"Fizemos uma avaliação sobre o que o consumidor precisa e a partir daí reestruturamos o formato, agregando valor, principalmente, às seções de perecíveis. Todo esse processo visa trazer a melhor opção de compra para o dia a dia aos consumidores, que cada vez tem menos tempo. Tudo isso com mais conforto, qualidade, atendimento próximo e eficiente, e toda a confiança que a marca Extra já traz às famílias brasileiras", declarou, por meio de nota, João Simões, diretor de Operações do Minimercado Extra.
Veículo: DCI