Gallo aposta em lançamentos

Leia em 1min

Na área de alimentos, o azeite Gallo traz ao Brasil diversos lançamentos para incrementar a gama de produtos comercializados no País. "Queremos oferecer opções de sabores diferenciados que agradam todos os paladares", destaca Rita Bassi, das Relações Corporativas da Gallo Brasil, acrescentando que o País tornou-se seu mercado mais promissor em volume de negócios.


Veículo: DCI


Veja também

Projeto proíbe órgão público de importar leite

A Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural da Câmara dos Deputados a...

Veja mais
Minimercados Extra iniciam hoje operação

Na estratégia de ampliar a presença da marca Minimercado Extra na cidade de São Paulo, o Grupo P&at...

Veja mais
Indústria de genéricos tem participação recorde em 2011

Marcado por ações judiciais de laboratórios de pesquisa que tentam dificultar o avanço dos g...

Veja mais
Natal eleva venda de brinquedos a 8%

Balanço divulgado nesta quinta-feira (22) pela Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos ...

Veja mais
Mesmo com restrições ao fumo, investimento no tabaco cresce

Com aumento na produção, grupo japonês injeta R$ 10 mi em centro especializado no SulSegundo a Assoc...

Veja mais
Bianualidade do café tem efeitos amenizados

A maior capitalização dos produtores mineiros e os investimentos nos cafezais fizeram com que as interfer&...

Veja mais
Cresce venda de medicamentos

Foram R$ 14,9 bilhões e 1,24 bilhão de unidades vendidas.As vendas nas grandes redes de farmácias e...

Veja mais
Crise externa reduz ritmo de fusões no País

Segundo estudo da PwC, serão 740 negócios este ano, uma queda de 7% em relação ao resultado ...

Veja mais
Diminui a concentração do varejo nas mãos dos grupos gigantes do setor

Comércio. Em 2009, as cinco maiores do setor detinham 54% da receita no ranking das 80 maiores empresas; agora, e...

Veja mais