Panettone Popular

Leia em 1min

A Arcor está lançando para este Natal a marca de panettones "Noel", destinada ao consumo crescente das classes C e D. O produto será comercializado nos sabores chocolate e frutas. Outra novidade da empresa é o Panettone Light.

 

Veículo: Gazeta Mercantil


Veja também

ALL aumenta lucro em trimestre atípico

Mesmo com o aumento dos estoques de produtos agrícolas, a América Latina Logística (ALL), maior fer...

Veja mais
Nestlé amplia atuação na área de chocolates

De olho num segmento que cresce cerca de 20% ao ano, a Nestlé lança no Brasil sua marca global para o segm...

Veja mais
Nestlé amplia atuação na área de chocolates

De olho num segmento que cresce cerca de 20% ao ano, a Nestlé lança no Brasil sua marca global para o segm...

Veja mais
Vulcabras amplia ganhos

A Vulcabras, fabricante de calçados que comprou a Azaléia no ano passado, registrou lucro de R$ 59,6 milh&...

Veja mais
Preços no varejo paulistano têm alta de 0,39% em outubro, diz Fecomércio

O Índice de Preços no Varejo (IPV), medido pela Federação do Comércio do Estado de S&...

Veja mais
De olho nas importações, ministério cria sistema de "defesa da indústria"

Em meio ao temor de uma enxurrada de importações por conta da crise financeira global, o Ministério...

Veja mais
Na posse do novo presidente do Cade, Genro prevê aumento de casos de cartel

 A posse do novo presidente do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), Arthur Badin, acabou se tr...

Veja mais
Brasileiros deverão consumir 300 mil toneladas de chocolate

As vendas de chocolate devem somar 300 mil toneladas neste ano, alta de 2,7% em relação ao mesmo per&iacut...

Veja mais
Supermercados esperam aumentar em 25,13% faturamento com vendas de fim de ano

A Associação Gaúcha de Supermercados (Agas) divulgou pesquisa nesta terça-feira com as persp...

Veja mais