Johnnie Walker Black Label lança edição comemorativa de 100 anos

Leia em 1min

Para comemorar os 100 anos de criação do Striding Man, o desenho símbolo da marca de whisky Johnnie Walker, a famosa bebida da Diageo lança uma edição especial de Johnnie Walker Black Label.

 

Presente em todo o País em edição limitada a partir de novembro, a versão comemorativa da bebida Premium terá uma garrafas sofisticada, na cor preta, com detalhes em dourado. O preço de venda do whisky no mercado será de R$ 119,90.

 

Veículo: Meio & Mensagem

 

 


Veja também

Com novo projeto, Ferroanel é desengavetado

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o governador paulista José Serra (PSDB) estão perto de um ...

Veja mais
Casas Bahia ousa e vai para a periferia

Ousadia é a palavra de ordem no varejo, pelo menos no conceito de um dos maiores empresários do Paí...

Veja mais
Mercado de embalagens prevê aumento da demanda

O setor de produção e comercialização de embalagens em Belo Horizonte, apesar de a crise de ...

Veja mais
Crocs pretende fechar sua fábrica no Brasil

A Crocs, fabricante de calçados de borracha que viraram febre no mundo, informou que passou de lucro a preju&iacu...

Veja mais
Alpargatas amplia linha com produtos mais baratos

A São Paulo Alpargatas - dona das marcas Havaianas, Dupé, Topper e Rainha, entre outras - coloca no mercad...

Veja mais
Michelin ampliará capacidade no Brasil

Apesar das incertezas do mercado automotivo por causa da escassez de crédito, a Michelin, fabricante de pneus, co...

Veja mais
ALL aumenta lucro em trimestre atípico

Mesmo com o aumento dos estoques de produtos agrícolas, a América Latina Logística (ALL), maior fer...

Veja mais
Nestlé amplia atuação na área de chocolates

De olho num segmento que cresce cerca de 20% ao ano, a Nestlé lança no Brasil sua marca global para o segm...

Veja mais
Nestlé amplia atuação na área de chocolates

De olho num segmento que cresce cerca de 20% ao ano, a Nestlé lança no Brasil sua marca global para o segm...

Veja mais