M&M’S de natal

Leia em 1min

A Mars Brasil vai investir 15% de sua verba anual de marketing na campanha de Natal garantindo que M&M’S seja o carro-chefe dos lançamentos de final de ano da marca. O produto chega às prateleiras com novas cores e embalagens mais coloridas.

 

Veículo: Gazeta Mercantil


Veja também

Preço da cesta básica recua 0,42% em São Paulo

O preço da cesta básica em São Paulo recuo 0,42% entre os dias 7 e 13 de novembro, segundo pesquisa...

Veja mais
Emergentes garantem vendas de gigantes

Em meio à crise internacional, os países emergentes da América Latina e Ásia tornaram-se um ...

Veja mais
Novo Nescafé

A Nestlé amplia a linha Nescafé com o lançamento do Nescafé Solúvel em Pó na v...

Veja mais
Presidente da MasterCard busca a liderança

Comandar as operações da MasterCard no País mais importante para a bandeira na América Latin...

Veja mais
Hypermarcas prevê crescimento de vendas

A crise não assusta a Hypermarcas. A empresa que mantém um dos mais diversificados portfólios de pr...

Veja mais
Preços no varejo paulistano têm alta de 0,39% em outubro, diz Fecomércio

O Índice de Preços no Varejo (IPV), medido pela Federação do Comércio do Estado de S&...

Veja mais
Comércio deve abrir 113 mil vagas temporárias no Natal

O número de empregos temporários no comércio durante o período de Natal deverá chegar...

Veja mais
Em resposta às Casas Bahia, a Marabraz lança móvel a R$ 1

A Marabraz anunciou ontem uma campanha pela qual venderá móveis a R$ 1,00. A ação foi lan&cc...

Veja mais
AMD firma acordo com Positivo e Casas Bahia

Após quase um ano de negociações, a fabricante de chips Advanced Micro Devices (AMD) finalmente fec...

Veja mais