Sadia reforça pontos de venda

Leia em 1min

Com ação on-line para atrair a atenção dos consumidores nos pontos de venda enquanto durarem os estoques, a Sadia lança a promoção "Leve e Releve Sadia", com foco no presunto cozido sem capa de gordura. Serão distribuídos cerca de 20 mil vales-brindes e a expectativa é reforçar o conceito sabor com baixas calorias, crê o gerente de Trade Marketing da BRF, Eduardo Jakus.


Veículo: DCI


Veja também

Receita com exportação de café cai 30,7%

A receita com as exportações brasileiras de café registrou  em abril queda de 30,7% em rela&cc...

Veja mais
Porto de Santos recebe 58% do óleo de soja bruto de MS

As 10 indústrias que fabricam óleo vegetal em Mato Grosso do Sul exportaram no primeiro trimestre de 2012 ...

Veja mais
BRF investe R$ 40 mi em planta

A BRF vai investir R$ 40 milhões  para ampliar e modernizar a unidade de lácteos de Carambeí (...

Veja mais
Alta de alimentos alcança o varejo em maio, prevê FGV

O aumento dos preços dos alimentos processados, que impulsionou a alta dos bens finais no Índice de Pre&cc...

Veja mais
Alimentos processados pressioname IGP-DI acelera para alta de 1,02% em abril, diz FGV

O Índice Geral de Preços-Disponibilidade Interna (IGP-DI) subiu 1,02% em abril, ante 0,56% em março...

Veja mais
Pequeno varejo vira vitrine da General Brands

Dona das marcas de suco Camp e Top Fruit colocará nova linha de chocolate em lojas de vizinhança para cham...

Veja mais
Greenwood fatura alto com xampus Fiorucci

Fabricante terceirizada de cosméticos detém no Brasil o direito de uso do nome da marca italiana em artigo...

Veja mais
HP esforça-se para devolver ênfase à área de pesquisa e desenvolvimento

Com um tsunami rugindo rumo a Sendai, no Japão, o software Photon Engine, da Hewlett-Packard (HP), dirige a respo...

Veja mais
Exportações de café recuam 28,5% em abril

A receita com as exportações brasileiras de café em abril registrou queda de 30,7% em relaç&...

Veja mais