Novo logo Becel, de iogurte e margarina, ganha as cores da bandeira brasileira

Leia em 1min

A marca Becel, de iogurtes e margarinas, está com uma nova logomarca. O coração que aparece nas embalagens dos produtos possui as cores azul, verde e amarelo. As alterações poderão ser vistas a partir de junho. No Brasil, a marca é comandada por uma joint venture entre as fabricantes Unilever e Brasil Foods. Presente no Brasil desde 1973, o objetivo da marca é apresentar opções de alimentos saudáveis.




Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Contratações no setor varejista de São Paulo crescem menos neste ano

O saldo de empregados no varejo na região metropolitana de São Paulo aumentou 4,1% em fevereiro na compara...

Veja mais
Safra de milho brasileira supera a de soja pela primeira vez em 10 anos

A produção brasileira de milho nesta safra 2011/12 vai superar a de soja pela primeira vez em dez anos, ap...

Veja mais
BRF investe R$ 4 milhões na produção de queijo

A Brasil Foods anunciou investimento de R$ 4 milhões na construção e instalação de um...

Veja mais
Casino já modifica conselho em junho

O Casino, sócio francês do Grupo Pão de Açúcar (GPA), informou ontem que enviou notifi...

Veja mais
Estrela começa a produzir no Nordeste

Puxada pelo crescimento do polo têxtil no Ceará, a fabricante de fitas elásticas e aviamentos para l...

Veja mais
Açúcar no pior nível dos últimos 20 meses

Mercado futuro sob forte pressão.A ICE Futures US (Bolsa de Nova York) para o açúcar bruto tocou na...

Veja mais
Receita da Transpes deve bater R$ 350 mi

Empresa tem 500 clientes no país.A mineira Transpes Ltda, fundada em 1966, vive uma ótima fase. Com a inau...

Veja mais
Açaí Doce Vida ganha prêmio Sial d'Or Brasil 2012

Marlucy Lukianocenko, de Montreal, Canadá *       Durante os dias 9 e...

Veja mais
Carrinho cheio e com produtos mais sofisticados

Com a disposição do brasileiro por comprar mais, empresas aceleram o ritmo de lançamentos de produt...

Veja mais