Cereser investe em cachaça com mel e limão e na Sidra para torcedores de futebol

Leia em 1min 50s

A empresa quer ampliar a sua presença no mercado com os lançamentos da 88 Viramel e Sidra Cereser Times Corinthians

Cereser1


A Cereser, uma das principais fabricantes brasileiras de bebidas, reforçou a sua linha de destilados e sidras com os lançamentos da cachaça 88 Viramel e Sidra Cereser Times Corinthians.


As novidades foram apresentadas durante a Apas 2012, feira da Associação Paulista de Supermercados, que acontece entre os dias 7 e 10 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.


Com os lançamentos, a Cereser dá continuidade à sua estratégia de mercado, que tem como objetivo ampliar a presença no segmento de bebidas. "A tática é fortalecer o nosso portfólio com produtos alinhados com a atual tendência de consumo, para atender a demanda do mercado ao longo do ano", afirma José Fontelles, diretor comercial da empresa.


88 Viramel


Cereser2
Entre as apostas da Cereser está a 88 Viramel, cachaça de baixo teor alcoólico (apenas 17%), com toque de limão e mel natural. O produto faz parte da nova categoria de bebidas,  conhecida como cachaça light.


Sidra Cereser Times Corinthians


A partir deste ano, a fiel torcida poderá comemorar as vitórias do seu time com a Sidra Cereser Times Corinthians. O produto complementa a linha Sidra Cereser Times, lançada no  ano passado, e que já conta com a tradicional bebida-símbolo das comemorações em embalagens sleeve do Palmeiras, Cruzeiro e Atlético Mineiro.


Roskoff em nova embalagem

Sucesso de vendas na região Norte, a tradicional marca de vodka agora está com rótulo totalmente reformulado e layout moderno que valoriza o produto.


Os lançamentos já estão nas prateleiras dos varejistas e atacadistas de todo País.



Mais informações: www.cereser.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação da Cereser/Portal Abras

 


Veja também

Dell prevê crescer 30% no varejo brasileiro em 2012

Para avançar, fabricante quer expandir presença no interior do país. Em um ano, companhia atingiu m...

Veja mais
Rede Hortifruti investe R$ 25 milhões em novos negócios e ampliará número de lojas

A Hortifruti, rede varejista de hortifrutigranjeiros, abrirá, até dezembro, mais três unidades no pa...

Veja mais
Seca devasta a produção de feijão na Bahia

A seca que atinge o Nordeste praticamente dizimou toda a safra de feijão da Bahia, importante produtor, mantendo ...

Veja mais
Brasil tem 33% dos domicílios com internet

País está na 63ª posição, à frente de Índia e África do Sul, mas a...

Veja mais
Cooperativas se ajustam à quebra na colheita de soja

A quebra na safra de soja está levando cooperativas do Paraná a refazer a estratégia de esmagamento...

Veja mais
Ajinomoto busca aquisições no mercado internacional

Apesar de já ter incursionado por mais de 100 mercados em todo o mundo, a fabricante de temperos Ajinomoto Co. es...

Veja mais
Oferta em excesso reduziu as cotações

Mercado internacional está saturado.O tombo das cotações internacionais do algodão, ap&oacut...

Veja mais
Movimento nos portos

O total de cargas movimentadas no sistema portuário brasileiro em 2011, incluídos portos organizados e ter...

Veja mais
Classe média emergente começa a sofisticar seus hábitos de consumo

Especialista em consumidor de baixa renda afirma que, depois da educação financeira, baixa renda ter&aacut...

Veja mais