A empresa quer ampliar a sua presença no mercado com os lançamentos da 88 Viramel e Sidra Cereser Times Corinthians
A Cereser, uma das principais fabricantes brasileiras de bebidas, reforçou a sua linha de destilados e sidras com os lançamentos da cachaça 88 Viramel e Sidra Cereser Times Corinthians.
As novidades foram apresentadas durante a Apas 2012, feira da Associação Paulista de Supermercados, que acontece entre os dias 7 e 10 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Com os lançamentos, a Cereser dá continuidade à sua estratégia de mercado, que tem como objetivo ampliar a presença no segmento de bebidas. "A tática é fortalecer o nosso portfólio com produtos alinhados com a atual tendência de consumo, para atender a demanda do mercado ao longo do ano", afirma José Fontelles, diretor comercial da empresa.
88 Viramel
Entre as apostas da Cereser está a 88 Viramel, cachaça de baixo teor alcoólico (apenas 17%), com toque de limão e mel natural. O produto faz parte da nova categoria de bebidas, conhecida como cachaça light.
Sidra Cereser Times Corinthians
A partir deste ano, a fiel torcida poderá comemorar as vitórias do seu time com a Sidra Cereser Times Corinthians. O produto complementa a linha Sidra Cereser Times, lançada no ano passado, e que já conta com a tradicional bebida-símbolo das comemorações em embalagens sleeve do Palmeiras, Cruzeiro e Atlético Mineiro.
Roskoff em nova embalagem
Sucesso de vendas na região Norte, a tradicional marca de vodka agora está com rótulo totalmente reformulado e layout moderno que valoriza o produto.
Os lançamentos já estão nas prateleiras dos varejistas e atacadistas de todo País.
Mais informações: www.cereser.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação da Cereser/Portal Abras