Cobal Supermercados promove campanha para café da manhã

Leia em 1min 40s

Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria (Abip), 66% dos brasileiros consomem pão francês no café da manhã todos os dias. E para garantir que esta delícia esteja presente na mesa de seus consumidores, as lojas Cobal Supermercados, rede varejista do Grupo Sonda com seis lojas na Grande São Paulo, iniciou à campanha Pãozinho + barato todo dia até às 10h.


Essa campanha consiste em manter todos os dias, o preço do produto no valor de R$2,99, correspondente a um quilo do item, das 7 horas até às 10 horas da manhã. Essa ação seguirá por tempo indeterminado, e as padarias das lojas participantes já estão anunciando a campanha para seus clientes.


Segundo dados da Abip, a média de preços do quilo de pão francês na capital paulista pode variar entre R$3,89 a R$6,87. Além disso, a média nacional diária de compra de produtos de panificação por pessoa é de R$2,30 a R$26,00, sendo que a maioria dessas compras fica entre R$3,50 e R$7,00.


Conheça as lojas participantes da Campanha:


Cobal Cachoeirinha
Av. Inajar de Souza, 5646 - Cachoeirinha.
Horário: de segunda a sábado das 07h às 22h. Domingos e feriados: das 07h às 20h.
Cobal Carapicuíba
Av. Deputado Emílio Carlos, 525.
Horário: das 8h às 22h.
Cobal Carapicuíba
Av. Santo Estevan, 200 - Vila Silviânia
Horário: de segunda a sábado das 07h às 22h. Domingos e feriados das 07h às 20h.
Cobal Freguesia
R. Reverendo Eródice Pontes de Queiroz, 41 - Freguesia do Ó.
Horário: de segunda a sábado das 7h às 22h. Domingos e feriados das 7h às 20h.
Cobal Guarulhos
Av. Dr. Timóteo Penteado, 4255 - Vila Galvão - Guarulhos.
Horário: de segunda a sábado das 7h às 23h. Domingos e feriados das 7h às 20h.
Cobal Penha
Av. Amador Bueno da Veiga, 119 - Penha.
Horário: de segunda a sábado das 7h às 22h. Domingo e Feriados das 7h às 20h.


Fonte: Portal Abras/ Assessoria de Imprensa

 

 

 

 

 


Veja também

Soja valorizada no mercado

  Alta dos preços é considerada atípica, já que a colheita já foi iniciada em M...

Veja mais
Tetra Pak identifica 2,7 bi de novos consumidores

Consumo de lácteos da população de baixa renda deve aumentar de 70 bi de litros em 2011 para quase ...

Veja mais
Amis repudia proibição da venda de remédios

  Decisão evita automedicação.    Para a Amis, um supermercado poderia vender mai...

Veja mais
Cartões movimentaram R$ 178,5 bi no primeiro trimestre

Os cartões de crédito, débito e emitidos por lojas e redes de varejo movimentaram R$ 178,5 bilh&oti...

Veja mais
Paramount Farms lançará campanha de incentivo ao consumo do pistache no Brasil

  A Paramount Farms, produtora e processadora de pistaches e amêndoas da Califórnia (EUA), lanç...

Veja mais
Governo prepara projeto de incentivo aos orgânicos

Objetivo é alavancar essa produção e tornar a agricultura mais sustentávelAmpliaç&ati...

Veja mais
Escassez tira azeite das mesas de Caracas

Apesar de esforço do governo, que subsidia alimentos em mercados populares, faltam produtos como carne bovina e f...

Veja mais
Volume de exportação cai 1,1% em abril

A queda de 3,01% na exportação em abril, na comparação com o mesmo mês do ano passado ...

Veja mais
Barreira do Brasil à Argentina impede entrada de batatas congeladas

As batatinhas fritas das grandes redes de "fast food", como McDonalds, Burger King e Bob's, entraram na linha de tiro da...

Veja mais