Vai bem com tudo

Leia em 1min

A Hellmann’s quer mostrar que maionese não cai bem só com hambúrguer ou cachorro quente. Para isso, a agência Ogilvy criou uma ação em parceria com o supermercado St. Marche que dura até o final de junho. Um software nos caixas reconhece e combina a maionese com outros alimentos. O resultado é uma receita instantânea impressa com o cupom fiscal.

 

Veículo: Revista Istoé Dinheiro


Veja também

Pipoca com sorvete

Dona da marca Häagen-Dazs revê estratégia no Brasil e compra Yoki por US$ 2 bilhões.A gigante a...

Veja mais
Supersafra traz preocupação para produtores e indústria da laranja

Além do excesso de produção, estoques estão elevados nas processadoras e exportaç&ati...

Veja mais
Azeite de oliva tem o pior preço desde 2002

Redução do consumo afeta europeus em criseO preço do azeite de oliva, alimento básico da die...

Veja mais
Panasonic fará reestruturação e cortará até 4 mil funcionários

Companhia japonesa tem como meta lucrar US$ 6 bilhões no ano fiscal 2012/2013A fabricante japonesa de produtos el...

Veja mais
Brasil entra na rota de expansão da Prada

Holding italiana de moda vai abrir 260 lojas em três anos e mira mercados emergentes, como China e países d...

Veja mais
A Brastemp lança o regriferador Inverse Maxi

Central Inteligente   A Brastemp lançou o regriferador Inverse Maxi, que possui uma central inteligente mu...

Veja mais
O Boticário e rede Cacau Show veem dia 12 de junho

As empresas da área de cosméticos e produtos voltados à beleza são algumas das mais animadas...

Veja mais
Coop amplia fabricação de doce

A nova central de panificação permitiu que a capacidade produtiva da Cooperativa de Consumo (Coop) dobrass...

Veja mais
Dufry aposta em vendas on-line no Brasil

A varejista suíça Dufry escolheu o Brasil para lançar sua primeira operação de com&ea...

Veja mais