O Boticário e rede Cacau Show veem dia 12 de junho

Leia em 1min 20s

As empresas da área de cosméticos e produtos voltados à beleza são algumas das mais animadas por conta do calendário, com a proximidade das vendas para o Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho. Com a expectativa de vendas maiores, a rede de franquias O Boticário, por exemplo, anuncia projeções sobre o desempenho na época.

A estimativa é de um crescimento de 27% na data comemorativa deste ano, frente ao mesmo período do ano passado. De acordo com a empresa, para ajudar os consumidores a surpreender o parceiro no Dia dos Namorados, O Boticário investiu cerca de R$ 28 milhões em pesquisa e desenvolvimento, além de uma campanha publicitária.

A ideia é divulgar ao público as novidades da linha Provoke Collection, que chega às 3.260 lojas da marca em todo o País composta por sete itens - entre eles as fragrâncias Egeo Provoke Woman e Egeo Provoke Man. Conforme a companhia, a novidade sugere aos casais que resgatem o ritual de sedução e conquista do namoro. Também chegaram às lojas nove estojos exclusivos e quatro acessórios especiais para a data, garante a assessoria da rede.

A estratégia de itens temáticos é adotada também pela rede de doçarias Cacau Show, marca que aposta em produtos sugestivos para os apaixonados, entre chocolates com sabores diferentes e jogos de sedução em kits exclusivos e temáticos. Para os mais românticos, a Cacau Show criou um produto especial inspirado em Romeu e Julieta, um dos casais mais famosos da literatura mundial. Com 120 g e preço a partir de R$ 10,90, o lançamento é composto por nove bombons recheados com coisas como cheesecake com geleia de goiaba.





Veículo: DCI


Veja também

Coop amplia fabricação de doce

A nova central de panificação permitiu que a capacidade produtiva da Cooperativa de Consumo (Coop) dobrass...

Veja mais
Dufry aposta em vendas on-line no Brasil

A varejista suíça Dufry escolheu o Brasil para lançar sua primeira operação de com&ea...

Veja mais
Mesa mais sadia para as famílias

Feira Saberes e Sabores acontece até amanhã na UFSC, em FlorianópolisPara divulgar os produtos org&...

Veja mais
Tirol é líder em leite longa vida

A catarinense Tirol, de Treze Tílias, atingiu a liderança nacional em volume de vendas de leite longa vida...

Veja mais
Alimentos orgânicos conquistam mercados

Super Nosso adere à iniciativa.Livres de defensivos e adubos químicos, os alimentos orgânicos conqui...

Veja mais
Custos da pecuária leiteira sobem 0,08%

Alta no 1º quadrimestre foi de 3,32%.Os custos da produção de leite em Minas Gerais no mês pass...

Veja mais
Vendas da nova safra de café registram queda

Produtores priorizam comercialização de estoques restantes de 2011.A comercialização da safr...

Veja mais
"Tapioca na General Mills"

  Tem fubá, tem tapioca e tem mais 600 produtos brasileiríssimos para vender. Quem tem isso, agora, ...

Veja mais
Sony investe R$ 500 milhões para dobrar negócio no Brasil

A Sony planeja investir R$ 500 milhões no Brasil até 2014 e espera com isso dobrar o negócio no Pa&...

Veja mais