Cereser inicia produção de campanha publicitária para o fim de ano

Leia em 1min

Iris_cereser

A Cereser começou a criar sua campanha publicitária de fim de ano.


Assinada pela agência LP Comunicação, a campanha será veiculada na TV, contará com peças publicitárias, materiais para ponto de venda e divulgação na internet.


A empresa contratou como garota-propaganda a repórter Iris Stefanelli, do programa TV Fama.





Fonte: Assessoria de Comunicação da Cereser


Veja também

Cidades médias ganham o primeiro shopping

Ao enxergarem uma demanda crescente e reprimida em cidades médias do interior do País, grandes empresas, c...

Veja mais
Cafeicultor mineiro corre para amenizar danos da chuva

Os cafeicultores de Minas Gerais estão correndo para diminuir o prejuízo: após duas semanas de chuv...

Veja mais
Estagnada, indústria vai desovar os estoques

A combinação de fatores como demora da implementação de medidas do Plano Brasil Maior para o...

Veja mais
Alimentos e bebidas "puxam" o IPCA-15 para cima

Cinco entre os nove grupos que compõem o índice registraram aceleração no ritmo de aumento d...

Veja mais
Commodities podem ser o próximo vilão da alta de preços

Um dos principais vilões do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo - 15 (IPCA-15) em julho f...

Veja mais
Indústria têxtil movimenta US$4,5 bi

O mercado infantil brasileiro não está para brincadeira. Apenas a indústria têxtil produz cer...

Veja mais
Mercado de luxo para bichinhos de estimação movimenta R$ 800 milhões por ano no Brasil

O crescimento do mercado é um reflexo da forma como os brasileiros passaram a tratar seus petsO mercado para pets...

Veja mais
A força do café na região Sul

O consumo do café na região Sul do País vem tendo expansão crescente, com destaque para o Ri...

Veja mais
Azeitonas

O brasileiro, que só gostava de azeitona com caroço, migrou para a sem caroço. A La Violetera, que ...

Veja mais