Azeitonas

Leia em 1min

O brasileiro, que só gostava de azeitona com caroço, migrou para a sem caroço. A La Violetera, que desde 1928 importa o produto, registrou crescimento de vendas de 21% na categoria de azeitonas especiais sem caroço no primeiro semestre deste ano, em relação ao mesmo período do ano passado, enquanto o fruto com caroço obteve crescimento menor, no mesmo período. A azeitona fatiada registrou crescimento de 11%, seguindo a mesma tendência de mercado.


Veículo: Jornal do Comércio - RS


Veja também

Mercado de luxo para bichinhos de estimação movimenta R$ 800 milhões por ano no Brasil

O crescimento do mercado é um reflexo da forma como os brasileiros passaram a tratar seus petsO mercado para pets...

Veja mais
A força do café na região Sul

O consumo do café na região Sul do País vem tendo expansão crescente, com destaque para o Ri...

Veja mais
Cães também vão tomar uma 'gelada' versão pet

Produto chega ao mercado em agostoNada é melhor que uma cervejinha depois de um dia de cão. Agora eles, os...

Veja mais
Diesel sobe 4,5% em uma semana para o consumidor

O reajuste no preço do diesel, anunciado na semana passada pela Petrobras, chegou aos consumidores.Nos últ...

Veja mais
Plano quinquenal chinês estimula o consumo de alimentos

Uma das análises mais importantes sobre o consumo chinês decorre da leitura dos planos quinquenais do gover...

Veja mais
Tomate a preço de carne

Gastos com o fruto chegaram a dobrar nos últimos 30 dias no varejo, superando as despesas com cortes de frango e ...

Veja mais
Como se preparar para o Dia dos Pais

Com a aproximação de mais uma data importante para o comércio varejista, o Dia dos Pais, comemorado...

Veja mais
Frio e chuvas impactam produção de hortaliças

Inverno prejudica hortaliças e tomate dobra de preçoAs intempéries climáticas de um inverno ...

Veja mais
Brasil sediará, em breve, todas as grifes mundiais

O estudo Brazil Market destaca a iniciativa do Magazine Luiza voltada às redes sociais; um investimento em social...

Veja mais