Com mais sabor e cremosidade no recheio, o novo produto é umas das grandes apostas da marca neste Natal
Para a campanha deste ano, a multinacional argentina traz as versões "Recheados com Chocolate" com (550g) considerada uma linha mais Premium e "Gotas de Chocolate" (700g), ambos levam a marca Arcor e são feitos com a tradição e a qualidade dos chocolates (tabletes) Arcor. O consumidor sentirá a diferença no paladar, pois o produto apresenta ainda mais recheio, nova formulação e cremosidade.
O grande diferencial da linha a maciez e a qualidade dos ingredientes que são utilizados nos produtos. A massa é molhadinha elaborada com fermentação 100% natural e uma variedade de sabores: Frutas (500g), Frutas com Amêndoas (700g) e Gotas de Chocolate na versão menor com (500g). Além disso, para quem gosta de presentear amigos e familiares com o produto, encontrará as versões em latas decoradas e sofisticadas com a licença Disney Vintage (700g).
Já a Triunfo, marca importante no portfólio de produtos e que tem forte entrada no Estado de São Paulo, amplia as novas licenças dos clubes esportivos, decorrente do sucesso do ano anterior. A pedido dos consumidores terá Latas do Vasco e Flamengo, Grêmio e Internacional ambas com (500g), além das já tradicionais Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos, ainda mais bonitas e decoradas com a estampa da camisa do time de coração de fundo.
A marca Aymoré é também uma aposta importante neste Natal. Com penetração e tradicionalidade em Minas Gerais, apresentará novidades do seu portfólio, como a licença dos clubes: Cruzeiro e Atlético Mineiro, ambas com (500g), além dos sabores: Frutas, Gotas de Chocolate, Goiabada e Morango com Chocolate com (500g).
As embalagens ganharam um novo layout, com imagens e cores muito vivas, que se destacam no ponto de venda. Além disso, a logomarca foi padronizada em sinergia com a linha de tabletes. A empresa investirá mais de R$ 2 milhões em ações de marketing, promoções no ponto de venda.
O gerente de marketing de Panificados da Arcor do Brasil, Eduardo Rizzo, ressalta que, a partir de 2012, a marca Arcor passará a ter atuação nacional, além de reforçar Triunfo e Aymoré regionalmente. "Uma das apostas é o investimento em embalagens para presentes, formato latas, como a dos clubes esportistas, e Disney - tendência no mercado atualmente - e que somente as marcas da Arcor tem o direito da licença. Além da seleção dos ingredientes com alta qualidade, e ações diferenciadas no PDV e degustação de produtos.
Mais informações: www.natalarcor.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação da Arcor/ Portal Abras