Arcor do Brasil lança Panettone Premium Recheado com Chocolate

Leia em 2min 30s

Com mais sabor e cremosidade no recheio, o novo produto é umas das grandes apostas da marca neste Natal

 

 

Arcor_recheado2012

Para a campanha deste ano, a multinacional argentina traz as versões "Recheados com Chocolate" com (550g) considerada uma linha mais Premium e "Gotas de Chocolate" (700g), ambos levam a marca Arcor e são feitos com a tradição e a qualidade dos chocolates (tabletes) Arcor. O consumidor sentirá a diferença no paladar, pois o produto apresenta ainda mais recheio, nova formulação e cremosidade.


O grande diferencial da linha a maciez e a qualidade dos ingredientes que são utilizados nos produtos. A massa é molhadinha elaborada com fermentação 100% natural e uma variedade de sabores: Frutas (500g), Frutas com Amêndoas (700g) e Gotas de Chocolate na versão menor com (500g). Além disso, para quem gosta de presentear amigos e familiares com o produto, encontrará as versões em latas decoradas e sofisticadas com a licença Disney Vintage (700g).


Já a Triunfo, marca importante no portfólio de produtos e que tem forte entrada no Estado de São Paulo, amplia as novas licenças dos clubes esportivos, decorrente do sucesso do ano anterior. A pedido dos consumidores terá Latas do Vasco e Flamengo, Grêmio e Internacional ambas com (500g), além das já tradicionais Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos, ainda mais bonitas e decoradas com a estampa da camisa do time de coração de fundo.


A marca Aymoré é também uma aposta importante neste Natal. Com penetração e tradicionalidade em Minas Gerais, apresentará novidades do seu portfólio, como a licença dos clubes: Cruzeiro e Atlético Mineiro, ambas com (500g), além dos sabores: Frutas, Gotas de Chocolate, Goiabada e Morango com Chocolate com (500g).


As embalagens ganharam um novo layout, com imagens e cores muito vivas, que se destacam no ponto de venda. Além disso, a logomarca foi padronizada em sinergia com a linha de tabletes. A empresa investirá mais de R$ 2 milhões em ações de marketing, promoções no ponto de venda.


O gerente de marketing de Panificados da Arcor do Brasil, Eduardo Rizzo, ressalta que, a partir de 2012, a marca Arcor passará a ter atuação nacional, além de reforçar Triunfo e Aymoré regionalmente. "Uma das apostas é o investimento em embalagens para presentes, formato latas, como a dos clubes esportistas, e Disney - tendência no mercado atualmente - e que somente as marcas da Arcor tem o direito da licença. Além da seleção dos ingredientes com alta qualidade, e ações diferenciadas no PDV e degustação de produtos.


Mais informações: www.natalarcor.com.br

 


Fonte: Assessoria de Comunicação da Arcor/ Portal Abras

 


Veja também

Varejo reforça estoque para o Dia da Criança

Redes do comércio varejista estão animadas com o período que antecede o Dia da Criança, come...

Veja mais
Agas projeta alta de 8,5% nas vendas no Dia das Crianças

Conforme a Associação Gaúcha de Supermercados, 70% dos brinquedos disponíveis no setor s&ati...

Veja mais
Marcas casam embalagens e digital

Empresas apostam em produtos inteligentes que trazem conteúdoInspiradas em tendências internacionais, marca...

Veja mais
Comércio de medicamentos nas redes de drogarias gira quase R$ 21 bi

A Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma) divulgou o demonstrativo de r...

Veja mais
Na Ásia, Yakult pode falar de saúde

Meenakshi, uma das centenas de mulheres jovens que percorrem as ruas poeirentas da Índia em motonetas promovendo ...

Veja mais
Queda dos juros chega ao varejo

Os cortes nas taxas de juros chegaram às grandes varejistas. Liderando as reduções estão as ...

Veja mais
Empresa vai em busca do mercado externo com cereal de açaí

Blue Macaw Flora criou produto que promete ganhar espaço com a busca do cliente por alimentos saudáveisA B...

Veja mais
Riachuelo inaugura loja conceito para o público feminino

A rede de lojas de departamentos Riachuelo apresentou o projeto da primeira loja Riachuelo Mulher, espaço conceit...

Veja mais
Venda de roupas porta a porta ganha novos competidores

Ao seguir o exemplo de modelo de negócios da De Millus - especializada na venda de lingeries por catálogo ...

Veja mais