Super Amas será realizada no dia 22 em Campo Grande

Leia em 2min 40s

Maior evento do setor varejista do Mato Grosso do Sul deverá reunir empresários e executivos de todo o País. Organizadores projetam gerar cerca de R$ 45 milhões em negócios

 

 

 

A 22ª Super Amas - Congresso e Exposição Sul-Mato-Grossense de Produtos e Serviços para Supermercados, Bares, Restaurantes, Hotéis e Padarias, será realizada de 22 a 24 de outubro no Centro de Convenções Albano Franco, em Campo Grande (MS), e deverá reunir os principais supermercadistas da Região Centro-Oeste.


O evento é promovido pela Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados (AMAS) em parceria com o Sindicato Varejista de Gêneros Alimentícios de Campo Grande (SINDSUPER), e é considerado o maior do setor de varejo no Mato Grosso do Sul.


"A Super Amas busca encurtar as distâncias entre o setor produtivo e os varejistas de supermercados do estado, para que estes possam realizar bons negócios e ampliar suas redes de contatos. O evento também disponibilizará inovações e atualização de conhecimentos para o setor, por meio da exposição de produtos, tecnologias e palestras técnicas", declara o presidente da AMAS, Acelino de Souza Cristaldo.


Este ano a 22ª Super Amas traz como foco principal a sustentabilidade com o tema: "Lucrar com Alternativas Sustentáveis, Evoluindo com o Consumidor". De acordo com os organizadores, todo o evento será baseado em um programa sustentável com ações ecologicamente corretas para as empresas, entre elas a reciclagem de todo o lixo gerado durante a feira .


A solenidade de abertura acontecerá às 13h30, do dia 22 de outubro, segunda-feira, no auditório do Centro de Convenções e contará com a participação do presidente da Abras, Sussumu Honda.

 

 

Feira de negócios


A Feira de Negócios da 22ª Super Amas contará com uma área de exposição de 1.800 m², na qual mais de 70 expositores irão expor cerca de 400 marcas nacionais e regionais.


"Vamos reunir os principais representantes e fornecedores que produzem ou comercializam para o mercado varejista brasileiro dos ramos de: alimentos, bebidas, produtos de higiene e limpeza, brinquedos e lazer, eletroeletrônicos, confecções, equipamentos e serviços para supermercados, bares, restaurantes, hotéis, panificação e móveis comerciais", destaca o presidente da AMAS, Acelino de Souza Cristaldo.
Os organizadores do evento projetam receber cerca de 5 mil pessoas nos três dias de evento, e gerar negócios da ordem de R$ 45 milhões.

 

Congresso



O Congresso deste ano trará renomados especialistas para falar de importantes temas do setor, entre eles: "Como lucrar com o lixo e resíduos da sua empresa", "Ingredientes para um bom Planejamento na Sucessão Familiar", "Oportunidades da Rotisserie (Planejamento)" e , "Eficácia nos Procedimentos de Perdas de Âmbito Legal e Operacional", entre outros.


O técnico da Seleção Brasileira de Vôlei, Bernardo Rocha de Rezende, o Bernadinho, fará a palestra inaugural "Motivacional" no dia 22 de outubro, às 15h.

 

 

Mais informações: www.superamas.com.br ou pelo telefone (67) 3356-4450

 

 

 

Fonte: Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados (AMAS) / Portal Abras

 


Veja também

Consumidor sentirá peso do repasse na gasolina

No plano de negócios da Petrobras, aprovado em junho, havia a previsão de reajuste de 15% para diesel e ga...

Veja mais
Novo ICMS pode frear migração do setor têxtil

“Uma luz no fim do túnel vai permitir que as empresas se reorganizem e voltem a crescer ”. Assim reag...

Veja mais
Synergy já planeja a segunda fábrica no mercado brasileiro

Fabricante irlandesa de aromas para alimentos acaba de inaugurar sua primeira unidade fabril no país, mas j&aacut...

Veja mais
Posicionamento de marca amplia vendas

Com a demanda de autosserviço cada vez maior no País, o uso de estratégias de marketing, merchandis...

Veja mais
Ciência e celebridade unidas para vender xampu

Uma empresa que faz produtos baseados em ciência avançada está alistando a atriz Jennifer Aniston pa...

Veja mais
Novo recorde na exportação de algodão

As exportações brasileiras de algodão do Brasil deverão bater um novo recorde nesta safra, q...

Veja mais
Propaganda transforma retrô em ‘cult’

Publicidade usa o que já deu certo no passado para criar elo emocional entre consumidores e produtos com toque vi...

Veja mais
Coca-Cola deve investir no Spotify

Marca quer usar serviço de transmissão de música para ampliar publicidade para jovens A Coca-Col...

Veja mais
Indústria dá até 60% de desconto em remédios

Maioria das empresas tem programas próprios que incluem vários medicamentos. Valem para todos os clientes ...

Veja mais